Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipocalórica + Eca + Clembuterol + Aej

jardel.oliveira

Posts Recomendados

Publicidade

O rango não muda! É todo dia a mesma coisa, só que um dia como carne vermelha e no outro peito de frango.

O AEJ é assim:

400ml de Água

15mg de FRANOL

200mg de Cafeína

10min Caminhada

40min Bike (academia)

10min Caminhada

Depois é alimentação normal!

Shake de proteína, albumina, ela já contém uma pequena quantidade de carbo (20gr total). Ta tudo no link da minha dieta, quem quiser pode fazer download, está em PDF.

E aquela velha paciência! Acho que mais 45 dias talvez, eu atinja minha meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Hoje iniciei 45mg de FRANOL e 400mg de cafeína!

Sem colaterais fortes, apenas sudorese intensa durante o treino. Claro, fica meio difícil de realizar atividades que dependam de coordenação motora fina.

Deu pra sentir que ela atinje o pico com aprox 3hr após o uso e depois vai decaindo.

Com certeza o melhor termogênico do mercado! E muito barato...

Link para o comentário

vou acompanhar seu relato amigo, tambem estou em cutting, usando as mesmas drogas

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155267-avaliem-bulk-x-cut-x-hora-de-ciclar/

algumas perguntas...

ira entrar com ioimbina ?
vc sente azia , queimaçao e dores nas lombares com uso do e.c.a ?
quanto tempo vai ficar onfire com e.c.a ?

Link para o comentário

Bom dia,

Peso pela manha: 86,5kg !!

Fico até assustado porque já se foram 8kg, mas nem parece que perdi muito volume, hoje vou postas algumas fotos. A diminuição mais aparente fica na parte superior das pernas, metade da coxa pra cima e cintura. Parece que todo o resto diminuiu de forma parelha, costas, braços e peito. A vascularização nos braços está bem mais aparente! Costas e braços já tem um aspecto mais desenhado.

Respondendo algumas perguntas:

Sim, vou entrar com Ioimbina, assim que estiver com 10% de BF!

Não sinto azia, nem dores no corpo com o uso do ECA!

Iniciei o ECA em 14/03 e vou seguir até 01/04, quando começo com Clenbuterol!

Agradeço quem estiver acompanhando, e bons ganhos a todos!!

Link para o comentário

Bom dia,

A dieta nos últimos dias foi OK! Fiz algumas, substiuições ontem, mas os macros bateram 100%!! No final do dia, fui ao boliche e tinha tomado um Franol com cafeína as 19:30, depois as 22:00, tomei um RedBull, ai adivinha? Tive que tomar um calmante pra dormir, e fiquei com uma baita dor de cabeça.

A perda de peso, é cada vez mais aparente e meu ABS, daqui a pouco aparece!! E isso, é o que move tudo.

Também ontem foi o ápice, de uma gripe que me pegou! Tomei, muito Paracetamol, e também, antibióticos, mas não parei com o ECA! Inclusive, depois que tomava o antibiótico, me dava uma dor do fígado! Mas, consegui até treinar, a base de muito, estimulante. Agora passou, estou melhor e a vida continua!

O treino está ok, e consegui até uma progressão de carga essa semana! Mas, os treinos de Muay thay, ficaram pra semana que vem, devido a gripe não estava com o folego 100%.

Link para o comentário

Bom dia,

A dieta nos últimos dias foi OK! Fiz algumas, substiuições ontem, mas os macros bateram 100%!! No final do dia, fui ao boliche e tinha tomado um Franol com cafeína as 19:30, depois as 22:00, tomei um RedBull, ai adivinha? Tive que tomar um calmante pra dormir, e fiquei com uma baita dor de cabeça.

A perda de peso, é cada vez mais aparente e meu ABS, daqui a pouco aparece!! E isso, é o que move tudo. 

Também ontem foi o ápice, de uma gripe que me pegou! Tomei, muito Paracetamol, e também, antibióticos, mas não parei com o ECA! Inclusive, depois que tomava o antibiótico, me dava uma dor do fígado! Mas, consegui até treinar, a base de muito, estimulante. Agora passou, estou melhor e a vida continua!

O treino está ok, e consegui até uma progressão de carga essa semana! Mas, os treinos de Muay thay, ficaram pra semana que vem, devido a gripe não estava com o folego 100%.

Homer, desculpe a minha ignorancia, mas qual e a funcao do clemb. apos o fim do uso do franol? Continuar secando?? E pq nao continuar com o franol por mais tempo?

Valeu!!

Link para o comentário

Homer, desculpe a minha ignorancia, mas qual e a funcao do clemb. apos o fim do uso do franol? Continuar secando?? E pq nao continuar com o franol por mais tempo?

Valeu!!

Na verdade, eu vou ciclar EC, com Clembuterol! 15 dias EC, 15 dias Clembuterol. O Clembuterol, funciona de forma um pouco diferente do EC, mas o objetivo de ambos é a perda de gordura, dizem que ela é muito eficiente, mas precisa ser ciclada em 15on/15off, por esse motivo nos 15 dias off do Clemb, irei usar o EC.

Poderia usar EC por até 6-8 semanas, e vou dizer que gostei muito dessa medicação! Mas, o Clembuterol deve dar mais resultados, recrutando mais a gordura corporal e afinando mais a pele. Vou ciclar os dois até SECAR!

Só um detalhe, adorei a droga EFEDRINA, mas segue os colaterais:

Faz três dias, câimbra maldita que não acaba, nas panturrilhas!

Fezes mole, não diarréia, apenas bem mole, sem consistência.

Alterações de humor. Estresse, ansiedade, irritabilidade.

Coordenação motora fina comprometida!

Sudorese excessiva, durante os treinos.

Dores de cabeça ao final do dia, nem sempre.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...