Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxylin Pro + Dieta Gracie + Jiu Jitsu + Hiper Whey

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera,

Achei este fórum porque estava procurando relatos de Oxylin, então não sei se me encaixo no perfil, pois apenas faço Jiu Jitsu.

De qualquer maneira, achei que seria interessante contribuir e escutar a opinião das pessoas.

Bom, aqui vai um pouco do meu histórico.

Sempre fiz exercícios desde adolescente (natação, musculação, kung fu, etc). Fiz Jiu Jitsu dos 22 as 28 anos e depois por conta de namoro, casamento, filhos, etc, praticamente não fiz mais exercicios fisicos regulares (estou com 41 anos agora).

Tomei vergonha na cara e voltei a treinar Jiu Jitsu no começo do ano e então decidi que precisava mudar outras coisas também.

Estou começando hoje (24/03) a fazer a Dieta Gracie (http://graciediet.com.br/), a tomar Oxylin Pro (1 cap. de manhã) e Hiper Whey (a noite, pós-treino)

Meus objetivos são:

1) Perder medidas abdominais

2) Baixar dos 100 Kg

3) Chegar aos 90 Kg

Estou começando com 102.9 (pesado ontem a noite). Treino 2a/4a/6a as 21:00h (1h de treino).

Vou atualizando o tópico com os resultados a medida que for progredindo.

PS: Se for para comentar "Esse .... é uma porcaria, jogou dinheiro fora", primeiro diga alguma coisa com base em experiencias pessoais, não de ter ouvido falar. Outra, pense: Isso vai contribuir em que?

Obrigado pela atenção...

post-161098-0-64443100-1395667684_thumb.

post-161098-0-84828500-1395667686_thumb.

post-161098-0-58637200-1395667688_thumb.

Publicidade

Postado

2o dia: Peso 101,8 Kg.

Olá Galera,

Achei este fórum porque estava procurando relatos de Oxylin, então não sei se me encaixo no perfil, pois apenas faço Jiu Jitsu.

De qualquer maneira, achei que seria interessante contribuir e escutar a opinião das pessoas.

Bom, aqui vai um pouco do meu histórico.

Sempre fiz exercícios desde adolescente (natação, musculação, kung fu, etc). Fiz Jiu Jitsu dos 22 as 28 anos e depois por conta de namoro, casamento, filhos, etc, praticamente não fiz mais exercicios fisicos regulares (estou com 41 anos agora).

Tomei vergonha na cara e voltei a treinar Jiu Jitsu no começo do ano e então decidi que precisava mudar outras coisas também.

Estou começando hoje (24/03) a fazer a Dieta Gracie (http://graciediet.com.br/), a tomar Oxylin Pro (1 cap. de manhã) e Hiper Whey (a noite, pós-treino)

Meus objetivos são:

1) Perder medidas abdominais

2) Baixar dos 100 Kg

3) Chegar aos 90 Kg

Estou começando com 102.9 (pesado ontem a noite). Treino 2a/4a/6a as 21:00h (1h de treino).

Vou atualizando o tópico com os resultados a medida que for progredindo.

PS: Se for para comentar "Esse .... é uma porcaria, jogou dinheiro fora", primeiro diga alguma coisa com base em experiencias pessoais, não de ter ouvido falar. Outra, pense: Isso vai contribuir em que?

Obrigado pela atenção...

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite, amigão, olha essa dieta gracie e "boa" treino jiu-jitsu tbm na Rilion Gracie, na minha opinião so o treino não vai te fazer perde 10kg nem atingi os objetivos que você deseja, quando quero desce peso, eu uso a tecnica do Sardinha de dieta primeiro faço uma Cetose por 3 dias (ingeri apenas proteina se não consegui ingira o menos de carboidrato possível) depois faço uma dieta "ciclada" 1 dia alto carbo 2 dia carbo medio 3 dia carbo 0 por 21 dias. outra coisa muito importante o liquido beba MUITA AGUA MUITA minimo 4 litros por dia quanto mais beber mais liquido vo vai deixar de reter. chega no vigimo primeiro dia faça 1 dia de lixo e aparti do vigimo segundo dia comesse novamente a cetose pra mim funciona muito bem... outra coisa, tente fazer AEJ aerobicos em jejum de 30 a 50 min de caminhada intensa ja basta vai aumenta 80% seus resultados. abraço qlq coisa estamos ai

• 3 meses depois...
Postado

Gostaria muito de saber qual foi a sua adaptação ao uso do oxylin pro.

Treino Muay thai a um ano e sempre quis ser magrela, mas tenho uma grande dificuldade de emagrecer.

Treino de segunda a sexta pelo menos uma hora de Muay por dia. A uns 6 meses resolvi comprar um pote de oxylin pro. Tomei uma capsula apenas e foi o suficiente, nao consegui dormir por nada, meu coração batia mt acelerado, fiquei muito feliz pq perdi totalmente a fome, mas a sensação de taquicardia me fez achar q eu ia morrer. Fiquei traumatizada e o pote esta aqui cheio sem q eu tome coragem pra tomar outro comprimido até hoje.

Resolvi entao pegar mais pesado.

Comecei uma dieta evitando ao máximo glúten e lactose (nao consigo cortar totalmente e dou uns moles), contínuo no Muay thai, faco musculação e pelo menos 40 min de aeróbico. Quando dá ainda corro na rua, ando de bike, patins. E ainda assim, mesmo gastando quase todo o meu tempo livre com exercício, contínuo com dificuldade de emagrecer.

Como esse foi o único suplemento q tomei e rraumatizei, mas tenho o pote cheinho, queria um help pra criar coragem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...