Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxylin Pro + Dieta Gracie + Jiu Jitsu + Hiper Whey

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera,

Achei este fórum porque estava procurando relatos de Oxylin, então não sei se me encaixo no perfil, pois apenas faço Jiu Jitsu.

De qualquer maneira, achei que seria interessante contribuir e escutar a opinião das pessoas.

Bom, aqui vai um pouco do meu histórico.

Sempre fiz exercícios desde adolescente (natação, musculação, kung fu, etc). Fiz Jiu Jitsu dos 22 as 28 anos e depois por conta de namoro, casamento, filhos, etc, praticamente não fiz mais exercicios fisicos regulares (estou com 41 anos agora).

Tomei vergonha na cara e voltei a treinar Jiu Jitsu no começo do ano e então decidi que precisava mudar outras coisas também.

Estou começando hoje (24/03) a fazer a Dieta Gracie (http://graciediet.com.br/), a tomar Oxylin Pro (1 cap. de manhã) e Hiper Whey (a noite, pós-treino)

Meus objetivos são:

1) Perder medidas abdominais

2) Baixar dos 100 Kg

3) Chegar aos 90 Kg

Estou começando com 102.9 (pesado ontem a noite). Treino 2a/4a/6a as 21:00h (1h de treino).

Vou atualizando o tópico com os resultados a medida que for progredindo.

PS: Se for para comentar "Esse .... é uma porcaria, jogou dinheiro fora", primeiro diga alguma coisa com base em experiencias pessoais, não de ter ouvido falar. Outra, pense: Isso vai contribuir em que?

Obrigado pela atenção...

post-161098-0-64443100-1395667684_thumb.

post-161098-0-84828500-1395667686_thumb.

post-161098-0-58637200-1395667688_thumb.

Publicidade

Postado

2o dia: Peso 101,8 Kg.

Olá Galera,

Achei este fórum porque estava procurando relatos de Oxylin, então não sei se me encaixo no perfil, pois apenas faço Jiu Jitsu.

De qualquer maneira, achei que seria interessante contribuir e escutar a opinião das pessoas.

Bom, aqui vai um pouco do meu histórico.