Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Myo-X Mhp (Inibidor De Miostatina)


luis luis

Posts Recomendados

AH VÁ! E não é que Cabral descobriu a roda?

Não tenho como não concordar em genero, numero e grau com tudo o que você falou, por que tudo isso já foi amplamente discutido, pesquisado e aceito como verdade absoluta. PORÉM, o que falta, é alguém matar a cobra eu mostrar o pau, ou seja, testar e relatar.

Opa, desistir nunca, pelo visto você levou a sério aquele papo de jogar pela janela, kkkk

O que me motivou a fazer esse tópico não foi as promessas mirabolantes da MHP e SIM matar a curiosidade não só minha, mas de qualquer um que já tenha ouvido falar no produto.

Relatos de ganho de desempenho e força, em momento algum servem de incentivo pra alguém experimentar, simplesmente por que ESSA NÃO ERA A PROPOSTA DO PRODUTO. Você compraria uma deca que te secasse 10kg num ciclo, com uma dieta de 6000cal? Claro que não, ne, isso por que não atende a proposta inicial, certo?

Alias, essa poooorra fudeu meu bulking, era pra já ter tirado o EC a tempos, e no final da primeira semana, em vez de estagnado eu regredi, vou parar de tomar por causa disso? Nãaaaao, ô sô teimoso, kkkkk

Agora, vamos ao relato de hoje:

Pressão 129/79, batimentos:53

Treino da manhã-> Finalmente o diabo da professora voltou ao normal e esqueceu de aquecer a piscina, quanto ao treino, 26 chegadas, mas dava pra ter forçado mais. Ai eu pergunto: Se antes do produto eu me matava pra fazer 20, 6 chegadas a mais não pode ser só psicologico, alguma coisa nesse troço casa muito bem com EC, só que cataboliza bem mais também(inibidor de mistatina, tá bom!)]

Treino da noite-> Se eu falar que aumentei as cargas de novo, vocês vão falar que eu tô fazendo propaganda, eu não sei como, mas aumentei de novo e senti que dava pra aumentar ainda mais. Percebi um pump nervoso, minha camiseta parecia que tinha encolhido, toda hora tinha que ficar puxando. A unica lástima é que isso só acontece durante a semana, que eu to on o tempo todo, no domingo de manhã, depois do sabado off, amanheço todo frango

Só falta alguém ler isso e querer usar pra cutting e o produto funcionar o que não vem funcionando pra mim, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapidinho por que amanhã é dia de AEJ+EC logo de manhã

Pressão: 128/79, batimentos: 58

Impressões de hoje-> Ao longo do dia, tava me sentindo muito bem, testo batendo forte, até me animei, tava pensando em dar uma bica no treino hoje e pegar umas minas por ai, só que pensei em aproveitar pra treinar pesado hoje, afim de tirar o atraso da semana passada.

Foi ai que deu merda...

Lá pelas 19:00 comecei a sentir um sono que não é normal, mas como fiz um puta sacrificio de manter a dieta tudo certinho( ando completamente sem fome, as refeições sólidas e mesmo as liquidas eu to tendo que me concentrar muito em mandar pra dentro), fui treinar.

Chegando na academia, comecou a me dar nauseas muito fortes, já comecei dando uma bica no aquecimento. Logo no primeiro exercicio, já vi que não ia dar pra aumentar carga dessa vez. Hoje eu tava muito enjoado, cada vez que baixava a cabeça pra frente, dava impressão que ia chamar o hugo. Tinha a impressão que ia apagar.

Finalizei o treino a pulso, mantendo as cargas, mas querendo desistir logo no começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando...

Pressão: 130/82, batimentos: 58

Treino da manhã-> Ainda acordei meio enjoado, depois do EC então é que cagou de vez, fiz 18 chegadas, o mesmo que fazia antes do produto, mas me sentindo muito mal. Teve uma hora que eu ficava vendo as ondinhas na piscina que foi quase, parou na garganta.

Fui tomar o myo-x la pelas 17:00, as 20:30 fiz minha ultima refeição sólida substituindo o frango por 8 claras e 3 gemas, se tivesse optado pelo frango eu não sei não

De novo precisei criar coragem na porta da academia pra treinar, mas acabei indo. Acho desnessessário o uso de pré-treino como a maioria.

Treino da noite->nos 20 minutos de aerobio, foi foda, não consegui atingir a faixa de treino sequer pra queima de gordura. No treino com ferro, mantive as cargas com muita dificuldade, só foi aliviar no militar que sempre foi o meu forte, fora isso, treino muito meia boca hoje, apesar de eu ter me concentrado muito na execução e até ter conseguido um pump legal.

Não tenho certeza se essa queda brusca de rendimento nesses ultimos dois dias seja por que meu corpo adquiriu tolerancia a o que quer que esteja omitido na formula ou se foi alguma coisa que eu comi e não me caiu bem, to comendo muito mesmo estando sem fome, pode ser só má digestão, vamos ver o que acontece amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pressão:100/71, batimentos:53

Hoje acordei me sentindo bem melhor, nada de tonturas ou vontade de vomitar.

Mantive a dieta normal, apesar de que hoje não me deu aquela impressão de estar forçando pra dentro, tava tudo de boas até que lá pelas 17:00 bateu aquele sono doido de 2 dias atras. Comecei a pensar nas possibilidades. Se naquela ocasião, eu fui treinar e me fudi, dessa vez eu vou dormir e ver o que acontece. Como tava sossegado hoje pra mim, voltei pra casa e dormi das 18:00, horario que eu tomei o myo-x, até as 19:30. Acordei que parecia que tinha dormido o dia todo, deu pra dar uma recarregada legal.

Treino-> Tava me sentindo muito bem, comecei aumentando cargas e tava tudo de boa até mais ou menos a metade do treino. Foi ai que eu notei que a recuperação tava ficando mais lenta. Aumentei os intervalos de 40s pra 1 min e levei o treino na boa, aumentando carga.

Tirando esse detalhe, eu diria que se o treino não foi aquela maravilha, pelo menos foi proveitoso. Lógico que se tivesse mantido os intervalos e mantido as cargas, o treino seria mais intenso, mas pelo que eu vi, meu corpo tava pedindo arrego e por isso hoje eu resolvi dar uma afrouxada.

Vamos ver como vai ser o AEJ+EC de amanhã de manhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pressão 108/77, batimentos: 58

Acordei me sentindo muito denso, quase não dava pra beliscar as gordurinhas de sempre. Aí foi batata, chegando na natação, afundando bem mais que de costume, fazendo uma puta força pra compensar, fiz 21 chegadas morrendo, prova que não foi só impressão.

No treino da noite, pequeno aumento de carga em alguns poucos exercicios, nada demais, se fosse pra dizer alguma coisa, eu diria que o placebo passou, kkkkkkk

Amanhã, off obrigatório, domingo de manhã tirarei as novas medidas, se é que teve alguma alteração

Editado por luis luis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ontem foi off, fiquei com preguiça de vir aqui relatar só a pressão e os batimentos, que foram:

Pressão:98/53, batimentos:75????

Detalhe, ontem, me apareceu algumas erupções na pele, ai eu pensei em interromper o produto, por que talvez fosse alergico a algum componente. Comprei anti-alergico na farmácia e me esqueci de interromper o produto e tomar o anti-alergico, kkkkkkkkkkk

De qualquer forma, acordei sem nada de alergia e estou me sentindo muito denso, vamos a atualização de medidas


Pressão:108/72, batimentos:53

Medidas: 23/03 30/03 06/04

torax 105 104,5 106

cintura alta 89 87 88,5

cintura baixa 87 84,5 84,5

quadril 96 94,5 95,5

biceps dir 39 40,5 40,5

biceps esq 39 40 40

pantu dir 39 39 38,5

pantu esq 39,5 39 39

coxa dir 57 56 57

coxa esq 55 55 55

Peso 78 77 78

Eu diria que os resultados dessa semana foram bem mais animadores, apesar de modestos, se bem que esse aumento de medidas pode ser só inchaço também, devido a reação alergica de ontem, ja pensou? kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF21?!?, 1,80m 95kg, 41 de braço contraido?!?

Como diria o Zagallo, aí sim fomos surpreendidos, kkkkkkk

Bom, passei aqui pra relatar uma derrapada na dieta, na verdade não foi beeeem um dia do lixo, mas um dia do aterro sanitário inteiro, kkkkkk

Acabei de voltar do mc, dois sandubas dos grandes(não vou falar quais em solidariedade aos colegas que estão em cut com restrição de carbo, kkk) com batata e refrigerante junto. Eu vi num video o Jay Cutler fazendo dia do lixo, no dele era só os 2 sandubas e agua, nada de batata e refrigerante, acho que exagerei, kkkkkkkkk

De qualquer forma, nada que prejudique o relato, por que antes eu tambem dava essas derrapadas no domingo, alias, fazendo uma analogia a propaganda do produto, o boi musculoso deve comer bem mais que o outro, então ta valendo, kkkkk

Outra analogia válida é que o boi musculoso não ficava o tempo todo deitado enquanto o boi normal se ralava no agachamento, então, nada de mimimi, por que nada supera a triade:TREINO DURO, DIETA ADEQUADA(ainda que com umas derrapadas dessas, kkkkkk) e DESCANSO, sem isso, nem EA`s dão jeito, portanto, vamos dormir que amanhã é dia de AEJ+EC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu ruim, kkkkkk

Como puderam ver, as pervas conseguiram melar o meu treino de domingo, hoje, segunda feira já comecei melando tudo.

Pra começar, esqueci de medir a pressão, quando me liguei, já tinha mandado o EC, então nem é bom postar.

No treino de natação, uma novidade: Eu sempre digo que natação é esporte pra endo, por que voce pode reparar que sempre quem tá fazendo ou é gordinho ou é magrelo barrigudo, isso por que a gordura ajuda na flutuação, e ai eles se dão bem. Qual não foi o meu espanto quando hoje eu entro na piscina(gelaaada!) e uns 5 minutos depois me aparece uma gostosa de maiozinho rosa que tava foda, não consegui me concentrar, 21 chegadas, parando toda hora pra ver a outra mergulhando, kkkk

Sim, eu sei, quem vai na academia pra ver a bunda das minas merece um shape de merda, por isso, no treino da noite resolvi tirar o atraso.

Como hoje foi o ultimo dia nesse meu treino, aproveitei pra socar o maximo de carga que eu pude. Fiz tudo sempre com a execução correta e não travei nenhuma vez, POREM, isso por que eu treinei como se fosse uma despedida de um treino que eu tava curtindo muito, não atribuo isso ao myo-x.

Sai da academia já com saudades, sem saber o que me espera amanhã:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...