Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pressão: 125/85, batimentos: 58

Dia bastante corrido de novo, mas deu pra seguir a dieta de boa, tenho notado que eu ando mais tarado, mas acho que não tem relação com o produto.

Treino da noite->Tava louco pra dar uma bica de novo no treino, mas mantive o padrão. Primeiro aqueci pensando em desistir, depois alonguei e depois que eu alongo, pode vir a mina mais gostosa da academia dando mole que eu não corro mais do treino.

Comecei o treino já soltando tudo, que é pra não ficar de mimimi, logo depois do primeiro exercicio(barra, até a falha), parece que meu cerebro entendeu o recado. Foco total, aumentando carga em todas as remadas, puxadas e afins, nos que eram ate a falha então é que dava merda, por que doia tudo, so que o cerebro não deixava desistir. No posterior de ombro, juntei 2 exercicios num super set e logo depois, no ultimo, que era até a falha, soquei peso e ainda assim, foi ruim de chegar a falha. No biceps, comecei aumentando peso no primeiro, só que o segundo que é concentrada eu fritei tudo e cheguei no scott(meu ponto fraco) já morto, embora isso não me preocupe muito, por que já tinha pegado bastante pesado nas costas, sei que os pesos que eu estou levantando no bicpes está muito aquem da minha capacidade devido a isso, com o tempo, a tendencia é eu ganhar mais resistencia e comecar a socar mais peso nos biceps. Não quero mexer na sequencia dos exercicios, meus piores exercicios estão no fim do treino, e isso é bom, por que me da mais gana pra chegar neles e querer aumentar.

Amanhã é off, o diabo da academia fecha. vou antecipar a atualização de medidas pra sabado de manhã, por que pretendo treinar no sabado a tarde e no domingo.

Publicidade

Postado

Pressão: 118/78, batimentos:58

Hoje foi off, por que a porquera da academia fechou. Pra completar, dei uma derrapada pra baixo daquelas na dieta. Até agora só comi arroz com batatas no almoço e 1 file de frango com salada e queijo branco. Tomei 1l de leite desnatado, mas hoje ingeri bem menos proteinas do que deveria. Amanhã é dia de atualização de medidas e treino a tarde

Postado

Pressão:114/52, batimentos: 44

Atualização de medidas.

Medidas: 23/03 30/03 06/04 13/04 19/04

torax 105 104,5 106 106,5 105,5

cintura alta 89 87 88,5 88 89

cintura baixa 87 84,5 84,5 85.5 84,5

quadril 96 94,5 95,5 95 95,5

biceps dir 39 40,5 40,5 40,5 40,5

biceps esq 39 40 40 39 40

pantu dir 39 39 38,5 39 39

pantu esq 39,5 39 39 39,5 39,5

coxa dir 57 56 57 57 58,5

coxa esq 55 55 55 56 56,5

Peso 78 77 78 79,5 79

Postado

Fiquei sem tempo pra relatar o treino de ontem, mas foi dentro do normal, sem aumento de carga, recuperação igual(intervalos de 40s). Derrapei de novo na dieta, pra baixo até a metade do dia, e como fiz um "aeróbico" meio volumoso, compensei dando uma bela sujada na dieta. No geral, bati os macros do dia, mas com uma baita forçada de barra, kkkkkkkk

Relato de hoje, pressão 112/56, batimentos: 44

Hoje, treino de pernas. Confesso que ainda não me acostumei a essa mudança brusca de horários nos treinos, no meio de semana eu treino la pelas 22:00 e nos domingos, as 10:00. Chego na academia sempre com a impressão de estar empaturrado de comida. Apesar disso, o treino foi bom, com um discreto aumento de cargas. Já a dieta estava legal, até eu ser intimado a comparecer em um jantar em familia. Tinha acabado de mandar meu whey e fui carregado pra um restaurante horrivel. Pra não fazer disfeita, tive que comer. E pensar que hoje seria meu dia do lixo e eu disperdicei com uma janta horrorosa dessas. Chorei, kkkkkkkk

Postado

Ontem, como pra maioria aqui, foi off, o diabo da academia fechou, mas a pressão tava normalzinha, 114/58, batimentos: 48

Hoje, pressão: 124/74, batimentos: 44.

Fiquei o dia inteiro ansioso pra ir treinar, mantive a dieta tudo nos conformes, e pensei que hoje o treino ia render, MAS, a ultima refeição sólida não caiu legal. Manja aquela foto da cobra que comeu a lacraia e a lacraia comeu a cobra por dentro e quase consegue escapar? Pois é, as batatas doce do pré treino tentaram me comer por dentro, kkkkkkkk

Fui pra academia com a sensação de estomago rasgando. Treinei a pulso, com uma azia da porra e querendo chamar o hugo. Mantive as cargas e em alguns exercicios até baixei. E foi isso, treino de hoje: uma merda, e o pior é que a ultima refeição pre nem foi tão pesada assim, sinceramente não sei o que aconteceu

Postado

Pressão: 138/82, batimentos: 52

Treino da manhã-> Amanheceu garoando e fazendo um friozinho gostoso aqui, fiquei com preguiça e quase perco a hora do treino. Chegando na academia, piscina aquecida, me deu mais preguiça ainda, mas como não faz sentido entrar na piscina e arregar, encarei. No total, 21 chegadas, um treininho nos padrões de quando não tinha iniciado o uso do produto.

Treino da noite-> Hoje cheguei na academia disposto a arregaçar, mas já no primeiro exercicio já vi que ia ser problema aumentar carga. Consegui ir aumentando cargas nos demais, mas a base de muito esforço e de forma gradativa, aquela mágica de subir repentinamente 30% das cargas se foi, agora percebo que os aumentos estão mais árduos, os musculos estão fatigando mais rápido, mas não deixei a peteca cair, pelo menos.

O pote esta quase acabando, acho que ainda da pra mais 3 ou 4 dias. Não vejo a hora dele acabar, tenho que parar com esse AEJ+EC urgente e acho que devo aumentar as calorias da dieta, senão não aguento esse treino novo.

Postado

Me esqueci completamente de medir a pressão e os batimentos, fui lembrar só agora.

Hoje eu fiquei meio carbrero com as refeições sólidas, por isso, no pre, mandei arroz integral, salada no lugar da batata doce.

Treino de hoje->Aquecimento foi basicamente só aquecimento, passei longe da frequencia de treino, senti a perna mais forte, ai, nem botando carga, imprimindo mais velocidade cheguei a uma frequencia descente.

Pensei que os bons tempos do placebo do produto tinham voltado. Que nada, a primeira metade do treino foi com a mesma carga do treino anterior, sempre a pulso, quase travando na ultima repetição. Na segunda metade, estranhamente comecei a render, vai entender

Postado

Pressaõ:138/75, batimentos: 58

Treino da manhã->Buscando folego no ultimo, fiz 26 chegadas. No final das contas, o treino foi bonzinho.

Treino da noite->Hoje o drop no supino quase me mata, estava bem mais cansado que o normal, comecei a sentir um geladinho no ombro e nos braços, não era bem formigamento, só sei que achei da hora, kkkkk

Passando o supino, o resto deu pra levar de boa, inclusive aumentando em muito a carga em alguns. Sai da academia com a sensação de dever cumprido, por que afinal, só eu e mais umas 3 tias zuadas e 2 carinhas resolveram encarar, o resto tava na balada.

Esse produto ta comecando a me dar nos nervos. Tá só a rapinha no fundo do pote, eu doido pra que acabe logo saporra, mas no final sempre da pra encher mais um scoop e fica um pouco pro dia seguinte, affff

Sim, esqueci a dieta. Ao longo do dia, tava ficando pra tras em relação aos macros, mas coloquei tudo em ordem agora no final. Macros do dia batidos e agora vou dormir que eu ganho mais.

Postado

Finalmente acabou o produto, e como hoje tambem é dia de atualização de medidas, então vou finalizar o relato hoje mesmo.

Pressão:138/85, batimentos: 58

Como já sabem, ontem foi off e hoje estou tirando as medidas finais frio.

Medidas: 23/03 30/03 06/04 13/04 19/04 27/04

torax 105 104,5 106 106,5 105,5 108

cintura alta 89 87 88,5 88 89 87,5

cintura baixa 87 84,5 84,5 85.5 84,5 86

quadril 96 94,5 95,5 95 95,5 96,5

biceps dir 39 40,5 40,5 40,5 40,5 40

biceps esq 39 40 40 39 40 39

pantu dir 39 39 38,5 39 39 39

pantu esq 39,5 39 39 39,5 39,5 40

coxa dir 57 56 57 57 58,5 58

coxa esq 55 55 55 56 56,5 56

Peso 78 77 78 79,5 79 77

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...