Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caindo Para Trás No Agachamento


PsicoBlack

Posts Recomendados

Não vejo q ele tenha problemas não,...afinal cada pessoa tem uma mecanica diferente...por isso existe a biomecanica do movimento , o profissional de biomecanica sabe utilizar tecnicas de alavanca para que o movimento seja perfeito para o individuo! Calço não é quebra galho , é sim um ajuste mecanico!

ninguem aqui viu ele agacha, o principal problema da maiorias dos agachamentos é a falta de mobilidade, fala que a mecanica dele q é assim sem ve ele fazer? nao rola, agora da mobilidade sim da pra fala pra ele trabalha pra resolver isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

ninguem aqui viu ele agacha, o principal problema da maiorias dos agachamentos é a falta de mobilidade, fala que a mecanica dele q é assim sem ve ele fazer? nao rola, agora da mobilidade sim da pra fala pra ele trabalha pra resolver isso

[2]

exato, só vendo como o cara agacha pra poder julgar ou ajudar.

geralmente este problema vem da má execução mesmo.

@criador do tópico

poste um video filmando de lado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esse problema quando pensava que pra agachar eu tinha que estar com a coluna ereta e perpendicular ao solo.

Era uma porcaria pois eu descia mas na hora de subir sempre desequilibrava.

Depois que vi que você pode jogar a coluna pra frente mantendo ela reta mas não necessariamente em perpendicular ao solo eu consigo agachar com muito e pouco peso sem desequilibrar.

Antes:

|_

Depois:

/_

Veja se essa postura não é o que te faz desequilibrar e dentre vários videos tente achar uma que você consiga melhorar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao calço, eu acho válido pro agachamento high bar atg que por sinal é a forma que o arnold está fazendo na famosa foto, creio eu, pois nos videos que vejo desse tipo de agachamento, os caras usam umas sapatilhas com salto atrás e o calço imitaria isso.

Se for agachamento low bar, questão de prática. Eu quando comecei herdei do smith o vicio de cair pra trás....fui me adaptando e eliminei o problema sem calço.

Vc fazia no smith? Se sim, provavelmente vai se adaptar com o tempo tb...

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sem calço, mobilizar os tendões cara, é isso que precisa. Faz agacho com peso corporal, vai treinando pra esticar tudo, melhorar os ligamentos, o calcanhar vai melhorar. Mas tem que agachar até a bunda bater na panturrilha e sem tirar o calcanhar do chão. Se não conseuigr isso, faça até o máximo que puder, que depois vai aumentar a amplitude naturalmente.

Arnold fazia isso do calço, mas você não quer se comparar com ele né? ele tem seus motivos que certamente não se aplicam no seu caso.

Se nenhum médico disse pra você que você é incapaz de fazer o movimento corretamente, por quÊ invetar uma muleta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...