Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mais ou menos fácil. Tem que curvar as chapas e não é todo serralheiro q tem o equipamento.

A ideia é boa, mas eu acho que o aparelho pega nos "paises baixo", hehehe.

Talvez se fosse curvado, ou menor na ponta de baixo.

Postado

Serralheiros que fazem portões costumam ter equipamentos para dobrar chapas. Felizmente são comuns encontrar.

Rapaz, agora que percebi mesmo, talvez entre em contato com nossos queridos e delicados órgãos genitais, hehehe!

header-image.jpg

Mas deve ser fácil contornar isso, é só diminuir um pouquinho o comprimento do equipamento, sem tirar seu equilíbrio.

Aqui mostra o uso do equipamento com muito peso:

Fui dar uma olhada no preço: 300 dólares :laughingsmiley:

Visitante Flex W.
Postado

ví o vídeo me pareceu muito bom, eu usaria de boa só fico pensando nos negos olhando aff

Postado

Mostrei pra um serralheiro este equipamento e o mesmo me disse que é bem simples e faria pra por 180 reais. Se eu pesquisar mais, devo encontrar mais barato.

À primeira vista, esse equipamento é melhor pra fazer zercher do que de forma tradicional, segurando a barra com os braços, pelo simples motivo que dá pra progredir mais carga com a ajuda do equipamento. Chega a um ponto que fazer zercher com os braços se torna uma tortura, além de colocar muita pressão no bíceps, que está contraído, aumentando o risco de lesão (diferente do deadlift em que o bíceps não está contraído).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...