Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo aqui no fórum e já bastante por aqui sobre suplementação...

A cerca de dois meses estou com um treino legal, seguindo todos os dias certinho, e começo a sentir um pouco o peso, por isso resolvi começar uma suplementação.

Vi que um básico é feito com whey+malto/dextrose+creatina e vi também relatos de bons ganhos com oxido nitrico... resolvi montar o seguinte

whey + dextrose + nano vapor

sendo que o nano supriria também um pouco da creatina. Após 1 ou 2 meses, quando intensificar mais os treinos adicionaria, se necessário, mais creatina e também glutamina e bcaa (neste caso o Xtend).

Tá legal desta forma pessoal?

Desde já agradeço as dicas.

Abraços

Publicidade

Postado

Se com 2 meses voce ja quer usar oxido nitrico porque esta sentindo o peso do treino, com 6 meses voce ta nos PHs e menos de um ano ja ta ciclando. Come e descansa direito que voce nao vai ter problemas; no maximo um whey + malto/dextrose.

Abracos

Postado

junior_dnz e homem bomba, uma amiga minha é nutricionista e terei ajuda para regular a alimentação (que já tenho procurado melhorar em relação ao habitual), que é uma coisa que preciso definitivamente regular, diminuir quantidades de comida por refeição e aumentar o número de refeições no dia, escolhendo melhor os alimentos...

craw69, realmente preciso melhorar nos quesitos que você falou. Sinto pouca necessidade de dormir (cerca de 5 horas por dia) e acho que isto atrapalha muito meu descanso completo. Na comida já estou trabalhando para dar um jeito, como disse acima.

Bom, no geral acho que está legal então, estou providenciando uma boa alimentação e suplementação... o que preciso realmente é melhorar o sono para ter um descanso mais completo.

Valeu galera.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...