Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se subir tudo ou descer tudo não relaxa o músculo? (não é uma pergunta retórica, sou leigo e provavelmente me falaram merda na academia)

Hum, parece que é exatamente isso que essa barra com rolos faz: impede que se alongue e se contraia demais o braço o que, certamente, tiraria a tensão do músculo.

Parece ser uma boa ideia, mas contrair e relaxar demais os braços são considerados erros de execução. Se o atleta não contrair ou relaxar demais o braço na barra W comum, esses rolos servirão pra nada.

Postado

Hum, parece que é exatamente isso que essa barra com rolos faz: impede que se alongue e se contraia demais o braço o que, certamente, tiraria a tensão do músculo.

Parece ser uma boa ideia, mas contrair e relaxar demais os braços são considerados erros de execução. Se o atleta não contrair ou relaxar demais o braço na barra W comum, esses rolos servirão pra nada.

vlw pela resposta amigo!

Postado

Nenhum problema em esticar o braço por completo na execução

Muitos fisiculturistas fazem desse modo

Eu tambem faço esticando o braço por completo e pega muito o braquial, saio com o braço totalmente dolorido, foi assim que eu tive meus melhores ganhos de biceps

Postado (editado)

Esticar o braço é bom, desde que não pare o movimento, ou seja, aquela parada que pessoas costumam dar na fase final da negativa e, para voltar ao movimento, usam momentum.

Editado por Gym Hater
Postado

É uma barra modelo Frescuritis Máxima... O modelo foi adaptado de uma barra comum, e implementado um mecanismo único e diferente o qual não proporcional vantagem alguma! =)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...