Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Bulk


Beto13

Posts Recomendados

Publicidade

Aumenta esse excedente pra umas 300~400 kcals, diminui as gorduras pra 1g/kg , tem mt proteina, eu diminuiria pra 2.5 g/kg , colocava o restante nos carboidratos , começa com 5g/kg e vê como o seu corpo vai reagir ... Seria legal se você juntasse essas 2 últimas refeições. Coloca mais proteina e gordura nessa ceia , evite carboidrato antes de dormir !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhora essa ceia ai irmão....antes de durmir sua refeição tem q ser completa, proteinas, carbos, gorduras!....vai fica um longo periodo em jejum, e quando dorme q vc constroi massa muscular, então....a refeição tem q ser bem feita!!1

pdc, é que eu acabo jantando na vdd, la pelas 21:00, so que teria que dar uma modificada grande ali

Aumenta esse excedente pra umas 300~400 kcals, diminui as gorduras pra 1g/kg , tem mt proteina, eu diminuiria pra 2.5 g/kg , colocava o restante nos carboidratos , começa com 5g/kg e vê como o seu corpo vai reagir ... Seria legal se você juntasse essas 2 últimas refeições. Coloca mais proteina e gordura nessa ceia , evite carboidrato antes de dormir !!

sobre os 300 kcals excedentes, eu fiz essa dieta quando estava com 83 kg, ai tava querendo aumentar mais, agr que estou com 76, acho que ta em um tanto bom, ate pq smp almoço um pouco mais do que tem ali e janto tmb... vou colocar certinho oq eu como e posto novamente aqui

pelo q vejo o cara é ectomorfo...evitar carbo antes de durmir...é da tiro no pé!!

sou Mesoformo, n sei se isso é parâmetro para isso, mas smp tive perna e panturrilha grossa, e ja fiz avaliação física tmb... e outro motivo para cravar que sou meso, é que sai dos 73 kg para 83 em 6 meses e sem dieta (na avaliação mostrou que n ganhei muita gordura). Ta certo que foi no começo neh, mas duvido que um ectomorfo consiguiria algo assim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou Mesoformo, n sei se isso é parâmetro para isso, mas smp tive perna e panturrilha grossa, e ja fiz avaliação física tmb... e outro motivo para cravar que sou meso, é que sai dos 73 kg para 83 em 6 meses e sem dieta (na avaliação mostrou que n ganhei muita gordura). Ta certo que foi no começo neh, mas duvido que um ectomorfo consiguiria algo assim kkk

sendo assim , vc é meso mesmo! haha....mas nao tem o pq de tirar o carbo a noite!....quer crescer..manda pauuuu : Proteinas+carbos complexos+gorduras boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...