Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1.76m. Treino a aprox 2 anos e faço dieta a aprox 10 meses, já obtive 12kg de ganhos, saindo de 64 e chegando até 78. Hoje possuo 75kg estagnados a mais de 5 meses. Já aumentei minha ingestão calórica e unica coisa q ganhei foi um pouco de barriga =x, portanto decidi ciclar.

Li e reli mta coisa aqui no forum, e com ajuda desse vídeo (

) montei o seguinte protocolo:

1. PROPIONATO

50 a 75mg dsdn por 8 semanas

2. DECA - NANDROLONA

200mg por semana durante 8 semanas

TPC: Clomid

1º Dia
300mg Clomifeno (6 cápsulas)

2º ao 11º Dia
100mg Clomifeno (2 cápsulas)

12º ao 21º Dia
50mg Clomifeno (1 cápsula)

o que acham?

Minha dúvida é que no tópico relacionado a clomid me deparei com a seguinte tabela:

Quando começar a tomar clomid?

Hemo: ....................................12 horas após a última administração
Deca: .....................................21 dias após a última aplicação
Dianabol: ................................12 horas após a última administração
Equipoise: ...............................17 – 21 dias após a última aplicação
Fina: .......................................3 dias após a última aplicação
Primobolan depot: ....................15 dias após a última aplicação
Durateston: ..............................3 semanas após a última aplicação
Cipionato de Testosterona: ........16 dias após a última aplicação
Enantato de Testosterona :........ 15 dias após a última aplicação
Propionato de Testosterona : .......3 dias após a última aplicação
Testosterona em Suspensão: ......24 horas após a última administração
Winstrol: .................................24 horas após a última administração

No caso eu devo começar a tomar clomid 21 dias ou 3 dias após a última aplicação já que vou estar usando deca + propionato?

post-122797-0-83544700-1395621872_thumb.

Postado

Nem de longe eu te aconselharia a usar prop c deca. Esse período sem testo vai te trazer mt problema. Escolha drogas q tem mv pelo menos próximas. Essa tabela aí n ta muito fiel n, timing da mv de prop eh cerca de 10 dias e de deca uns 30-35. Tpc ta ruin tb.

Postado
decidiu ciclar porque não ta ganhando peso? bom motivo rapaz!
mas enfim! Se ira utilizar deca, troque o propionato por enantato ou cipionato!
As doses estão muito baixas, ainda mais para um ciclo bulk..
experimente testo e deca 500mg/wk+
TPC, clomid não, utilize tamoxifeno 1-2 40mg/ed, 3-4 20mg/ed....
ps; fui ver a foto somente no final, eu iniciar um cutting com clemb ou ephedra antes de ciclar, BF esta algo elevado para entrar na deca =)!
Postado

Nem de longe eu te aconselharia a usar prop c deca. Esse período sem testo vai te trazer mt problema. Escolha drogas q tem mv pelo menos próximas. Essa tabela aí n ta muito fiel n, timing da mv de prop eh cerca de 10 dias e de deca uns 30-35. Tpc ta ruin tb.

Não sei se entendi certo.. mas, MV é o tempo que a droga permanece no corpo após o término do ciclo?

Vlw pelas informaçoes, pois sao muito bem vindas.

decidiu ciclar porque não ta ganhando peso? bom motivo rapaz!
mas enfim! Se ira utilizar deca, troque o propionato por enantato ou cipionato!
As doses estão muito baixas, ainda mais para um ciclo bulk..
experimente testo e deca 500mg/wk+
TPC, clomid não, utilize tamoxifeno 1-2 40mg/ed, 3-4 20mg/ed....
ps; fui ver a foto somente no final, eu iniciar um cutting com clemb ou ephedra antes de ciclar, BF esta algo elevado para entrar na deca =)!

Então. Eu pensei em fazer um cutting novamente, só que com drogas pra manter a massa magra, já que meu último não deu muito certo pq fiquei magrinho. Porém li em muito canto que o ideal é fazer o 1º ciclo em bulk pois os receptores estão mais eficientes e tals.

Dei uma mudada na dieta, tentar dar uma secada no panceps na base da dieta e aerobio antes de ciclar.

Vou seguir seu conselho e substituir propionato por enantato quando for ciclar e clemb por tamox na TPC.

Porém, quais doses de enantato? Utilizo a que tem no tópico "Dosagens recomendadas" (500mg por semana, durante 8 semanas)? Aplico as duas drogas juntas dsdn tb? ou 2x / sem?

Vlw pelas informaçoes, pois sao muito bem vindas.

Postado

A questão do primeiro ciclo ser bulking é muito lógica, mas não significa que você deve fazer um bulking indiferente do BF, o aconselhável é diminuir o BF antes de iniciar qualquer contato com anabólicos. E seria a melhor opção.

Quanto as drogas, 500mg de enantato e 500mg de deca, por 8 semanas seria ótimo, porem, seria melhor por um período maior,

Postado

timing da mv de prop eh cerca de 10 dias e de deca uns 30-35

Você quis dizer timming pra tpc, ok?

A questão do primeiro ciclo ser bulking é muito lógica, mas não significa que você deve fazer um bulking indiferente do BF, o aconselhável é diminuir o BF antes de iniciar qualquer contato com anabólicos. E seria a melhor opção.

Quanto as drogas, 500mg de enantato e 500mg de deca, por 8 semanas seria ótimo, porem, seria melhor por um período maior,

Concordo.

Postado

Entendi, vou seguir o conselho e dar uma secada antes. Quando tiver seco posto a foto e dou uma ressucitada no tópico.

Qual período? 10, 12 semanas?

E quanto a dúvida da aplicação? Aplico as duas drogas juntas dia sim / dia não, ou 2x por semana?

Além disso, quantos dias após a última aplicação eu começo a tomar o tamox?

Novamente agradeço pelas informações.

Postado

Entendi, vou seguir o conselho e dar uma secada antes. Quando tiver seco posto a foto e dou uma ressucitada no tópico.

Qual período? 10, 12 semanas?

E quanto a dúvida da aplicação? Aplico as duas drogas juntas dia sim / dia não, ou 2x por semana?

Além disso, quantos dias após a última aplicação eu começo a tomar o tamox?

Novamente agradeço pelas informações.

10, 12, 14, 16, etc... depende do seu bolso e que tal voce se adapta aos colaterais.

Divida as drogas durante a semana, 2 aplicações seriam suficientes, e pode colocar ambas na mesma seringa.

Pode iniciar a tpc uns 30-35 dias depois!

Postado

Comecei o ciclo de clembuterol hoje

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...