Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu mesmo que não quisesse faria assim , não tenho mais tempo para ir pra academia , só treino Sábado , domingo , terça , e quinta , treino em casa mesmo , só daqui 1 ano e meio a 2 anos vou pensar em academia , ou se não vou continuar em casa , é mais prático , com "espaço" pra você ,sem musicas chatas , anilhas há mão , sem revezar , treinar sem camiseta no calor , etc ..

Sim cara ! Realmente é uma boa , sairia mais barato do que pagar uma academia em longo prazo, o problema seria comprar barras e anilha que são caras.

Se eu tivesse dinheiro eu treinava em casa sempre sem duvida alguma , quem me dera haha :)

Tem razão ritchen, adoro treinar triceps mais que qualquer músculo e eu prefiro fazer oq eu gosto do que o " mais indicado e blablabla" afinal fazendo direito os resultados aparecem melhor do que fazendo por fazer !

Publicidade

Postado

dip.jpgweighted-bench-dips.jpg

COmo dá pra ver, paralelas usa bem mais o "conjunto" de forma eficiente, é um exercício composto digno que trabalha sinergicamente quase todo o torso. Já o tríceps no banquinho me parece um tanto perigoso pois tira o peito da jogada e sobrecarrega os ombros e cotovelos, tornando o tríceps o único músculo protagonista do movimento, que na minha opinião não parece um movimento muito funcional.

Se for pra escolher entre um ou outro, vá de paralelas, mas não que fazer no banco vai ser horrível...

Postado

dip.jpgweighted-bench-dips.jpg

COmo dá pra ver, paralelas usa bem mais o "conjunto" de forma eficiente, é um exercício composto digno que trabalha sinergicamente quase todo o torso. Já o tríceps no banquinho me parece um tanto perigoso pois tira o peito da jogada e sobrecarrega os ombros e cotovelos, tornando o tríceps o único músculo protagonista do movimento, que na minha opinião não parece um movimento muito funcional.

Se for pra escolher entre um ou outro, vá de paralelas, mas não que fazer no banco vai ser horrível...

No caso não é banquinho livre que eu faço , é na máquina . Aquele que se empurra dois braços pra baixo e põe o peso
Postado

No caso não é banquinho livre que eu faço , é na máquina . Aquele que se empurra dois braços pra baixo e põe o peso

Cara, esse banquinho máquina acho um puta exercício de bosta, na moral. Mil vezes paralela. Tentei isolar com ele certa vez e não sentia nada além de fisgadas no ombro.

Postado

paralelas = + peito, + ombro, + carga

não mesmo...

apoio banco com peso nas pernas vc vai poder add muito mais carga..

quanto a escolha de um dos exercícios, fica a seu critério.

ambos são ótimos.

abraço.

Postado

não mesmo...

apoio banco com peso nas pernas vc vai poder add muito mais carga..

quanto a escolha de um dos exercícios, fica a seu critério.

ambos são ótimos.

abraço.

No caso ach oque o colega anterior tem razão. O fato de poder adicionar mais carga no baco é pq vc tá distribuindo uma boa parte do seu peso+peso adicionado para o chão ou banco, através dos calcanhares ou panturrilhas, dependendo de como vc apoia eles.

Nas paralelas, vc tem que aguentar literalmente todo o seu peso corporal, e isso faz muita diferença. Sem contar que no banco o peito não trabalha como nas barras, se é que tem algum papel no banco.

Postado

No caso ach oque o colega anterior tem razão. O fato de poder adicionar mais carga no baco é pq vc tá distribuindo uma boa parte do seu peso+peso adicionado para o chão ou banco, através dos calcanhares ou panturrilhas, dependendo de como vc apoia eles.

Nas paralelas, vc tem que aguentar literalmente todo o seu peso corporal, e isso faz muita diferença. Sem contar que no banco o peito não trabalha como nas barras, se é que tem algum papel no banco.

sim concordo com seu ponto de vista ..

mais tenta add 70 kg nas paralelas!!!! (no apoio banco eu consigo)

então vamos ao menos descontar o peso das pernas que ficam apoiadas e fazer paralelas com 35, 30kg digamos..

não vai sair nen metade das reps.

o que muda no caso é que o movimento necessário para se executar um apoio banco é bem mais comodo as articulações, por isso a maior facilidade em aumentar as cargas ( meu ponto de vista )

""EU"" sinto bem mais o tríceps no apoio banco com sobrecargas do que fazendo paralelas a exaustão.

faço com amplitude total. (até tocar o chão)

não quer dizer que seja o melhor para todos, afirmar isso seria burrice...

abraço e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...