Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve raça , criei um outro tópico relatando minha rotina de treino e pedindo uma ajuda , tive algumas respostas la que me ajudaram bastante mas infelizmente o topico foi fechado por falta de pesquisa , na verdade criei o topico justamente pq tinha pesquisado bastante e acabei ficando com mais duvidas ainda , mas vamos la , quem teve a oprotunidade de ler o outro topico , leu sobre minha rotina intensa de treinos , faço musculaçao de segunda a sexta ,faço um treino terça e quinta de corrida na esteira para VO2 , 5 minutos de treino , bike downhill quinta e sabado , e muay thai na segunda quarta e sexta , la relatei meus ultimos treinos de musculaçao , li e algumas msgs me mostraram que vinha fazendo totalmente errado meus treinos de musculaçao , entendi que precisava focar mais na intensidade dos treinos de musculaçao e menos volume , tentei montar um treino mais focado na intensidade , gostaria que se possivel me ajudem a avaliar o treino que esta aberto para sugestões e modificações , abxxx !

Tenho 39 anos , 1,81m , 79 kg meu BF é 7,5 %

A Peito Tríceps Ombro

Supino Reto 3x 10 8 6

Supino inclinado halter 3x 10 8 6

Paralelas 3x8 ou ate a falha

Testa 3x 10 8 6

Supinado 3x 10 8 6

Desenvolvimento militar 3x 10 8 6

Elevação lateral 3x 10 8 6

B Costas Biceps Trapezio

Barra Fixa 3 x8

Puxada frente 3x8

Curvada 3x8

Rosca direta 3x8

Rosca alternada 3x8

Encolhimento 3x12

C Pernas

Agachamento 4x10

Leg 4x10 + Panturrilha 4x20

Extensor 3x10

Flexor 3x10

Stiff 3x10

Panturrilha Smith 3x20

Publicidade

Postado

se você já faz barra fixa, acho que não tem necessidade dessa ''puxada frente', coloca uma remada unilateral no lugar.

Em vez da rosca alternada, coloca uma rosca martelo pra dar uma fisgadinha no antebraço

treino de pernas tira essa extensora e flexora e coloca um bulgarian squat

Postado (editado)

dale monster , sempre fiz terra em dia de perna irmao , mas li que na real ele é bom no dia de costas , nunca consegui fazer ele direito , talvez pq sempre botei peso a mais do que eu aguentava , poderia botar ele no lugar de qual exercicio ali ? outra duvida que tenho é por exemplo no dia de peito triceps e ombro , começo com peito logo em seguida oque seria mais indicado fazer triceps ou ombro ? Só para constar , nao sei se quer dizer alguma coisa mas na avaliaçao que fiz essa semana onde tirei todas as medidas possiveis deu que tenho o biotipo mesomorfo , nao sei se isso influencia alguma coisa no meu treino , valeu raça !

Editado por Guilherm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...