Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

eu sempre achei boxe foda tb pqp, eu amava quando o mestre passava sombrinha só de boxe porra era foda, da pra mandar altos pendalos sem se preocupar em tomar um chute ou joelhada na cara kk

Qualquer pendulo que entra no muay da lhe joelhada UHAUAISUH

boxe é foda!

como tá indo tudo parceiro?

Boxe é mtt foda AUHUAHUAH

Ta tudo indo certo, vo posta umas imagens no final dessa semana, que meu celular volta do concerto.

Hoje o treino foi dahora, era p ser pernas, mas eu fiz eito ombro e triceps JAUHAUHAIUHAIDSUHISUAHIUSADH desclp.

o AEJ ta indo firme, quarta eu vou aumetar o deficit pra 600 kcal e sexta, pra 700, aí eu fico no 700.

Comprei uma balanca amanha chega, pra ter td certinho, smp é bom.

E daqui um tempo quero bulkar porra, vou bulkar, aí vai ser td uma maravilha :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Hoje é isso q tem pra falar.

A dieta eu vou postar hoje ainda pra vcs darem uma olhada, eu curti d vdd.

Aah, e quase nao aguentei o supino inclinado, fiz com 12 kg d cada lado HAUHAUHAUAHUAHUA

Mas no fim deu td certo

Editado por BVFDMM
Postado

Qualquer pendulo que entra no muay da lhe joelhada UHAUAISUH

Boxe é mtt foda AUHUAHUAH

Ta tudo indo certo, vo posta umas imagens no final dessa semana, que meu celular volta do concerto.

Hoje o treino foi dahora, era p ser pernas, mas eu fiz eito ombro e triceps JAUHAUHAIUHAIDSUHISUAHIUSADH desclp.

o AEJ ta indo firme, quarta eu vou aumetar o deficit pra 600 kcal e sexta, pra 700, aí eu fico no 700.

Comprei uma balanca amanha chega, pra ter td certinho, smp é bom.

E daqui um tempo quero bulkar porra, vou bulkar, aí vai ser td uma maravilha :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Hoje é isso q tem pra falar.

A dieta eu vou postar hoje ainda pra vcs darem uma olhada, eu curti d vdd.

Aah, e quase nao aguentei o supino inclinado, fiz com 12 kg d cada lado HAUHAUHAUAHUAHUA

Mas no fim deu td certo

inclinado é foda só aguento fazer se fizer o reto e dps o inclinado se não da merda..

e a sua balança comprou em algum site? to precisando de uma também.

Postado

inclinado é foda só aguento fazer se fizer o reto e dps o inclinado se não da merda..

e a sua balança comprou em algum site? to precisando de uma também.

eu tb inclinado fode tdo HUAIASIUHISAUHASUIDSH

Cara, eu comprei pelo mercado livre, paguei 36 conto com o frete gratis:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547841460-balanca-digital-de-preciso-1g-7kg-cozinha-frete-gratis-_JM

Não sei se podia ter colocado preço e link aqui USADUIHIUSDHIUDHS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...