Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

amanha eu atualizo o treino, se der tempo hoje, acho q hj da.

Mas hoje, o treino foi uma shit, everything foi uma shit, a dieta too. All shit.

Esses tempos sei la, n to conseguindo treinar direito caraio to revolts.

Desanima não, dá um gás aí!

Publicidade

Postado

Sei l'a, eu to perdendo cada dia mais esse gás. :(

Nem conseguindo levantar as 5 pro AEJ eu to

Assim você desanima geral pô, bora aí! Monta sua dieta, seu treino e dorme cedo, amanhã é dia!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

cara vc faz barra fixa, tire essa puxada coleque uma remada curvada, crock rows algo assim, tire essa remada alta, coloque um terra no lugar dessa mesa flexora e tire esse peck deck, outra coisa tira um pouco desse volume do treino de panturrilha e aumente as rep.

acompanhando/

se tiver tempo da uma moral la no meu diário.http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155452-paraf4l-diario-ab2x/

Postado

cara vc faz barra fixa, tire essa puxada coleque uma remada curvada, crock rows algo assim, tire essa remada alta, coloque um terra no lugar dessa mesa flexora e tire esse peck deck, outra coisa tira um pouco desse volume do treino de panturrilha e aumente as rep.

acompanhando/

se tiver tempo da uma moral la no meu diário.http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155452-paraf4l-diario-ab2x/

Beleza, vou mudar e dps q um pessoal avaliar eu atualizo! Vlw pelas dicas!!!

VOu acompanhar la!

vlw por acompanhar

amanha eu vou coneguir acordar pra ir no AEJ uro, entao vo dormir as9, se n conseguir ai ja 'e sacanagem SUAHUAISDHIUHDs

Postado (editado)

eu tiraria esse peck deck pra peito e colocaria um crucifixo inclinado.

Treino de costas eu faria igual o mano ali em cima falou, tiraria pull over polia e puxada polia alta e colocaria uma remada curvada e umas kroc-rows ou remada unilateral no lugar hehe.

obs: kroc-rows sempre como último exercício pra costas.

agora o treino de tríceps,bíceps e pernas eu gostei bastante hehe

edit: Ah, e pra ombros, eu tiraria desenvolvimento com halteres e colocaria um OHP (Military Press)

Editado por .RussO
Postado

eu tiraria esse peck deck pra peito e colocaria um crucifixo inclinado.

Treino de costas eu faria igual o mano ali em cima falou, tiraria pull over polia e puxada polia alta e colocaria uma remada curvada e umas kroc-rows ou remada unilateral no lugar hehe.

obs: kroc-rows sempre como último exercício pra costas.

agora o treino de tríceps,bíceps e pernas eu gostei bastante hehe

edit: Ah, e pra ombros, eu tiraria desenvolvimento com halteres e colocaria um OHP (Military Press)

Blz, vo da uma mudada dps eu atualizo.

Hj eu fiz AEJ, mas n treinei :( CARAIO

vlw por todas as dicas de treino :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...