Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, costas dexa o cara muito foda, fica aquele V, cinturinha e grandao em cima. Mas eu acho que o principal grupo que faz muita diferença é o ombro. Vi um cara na academia "grande", só que os ombros dele era horrivel, o cara simplesmente fico tosco. O cara era grande mesmo, puta costas e peito, braço... Mas o ombro lasco tudo.

Ombro rulez :)

mas sem camisa, na praia, a combinacao peito + abd é um imã de mulher ^^ (com bf baixo logico)

Publicidade

Postado
Cara, costas dexa o cara muito foda, fica aquele V, cinturinha e grandao em cima. Mas eu acho que o principal grupo que faz muita diferença é o ombro. Vi um cara na academia "grande", só que os ombros dele era horrivel, o cara simplesmente fico tosco. O cara era grande mesmo, puta costas e peito, braço... Mas o ombro lasco tudo.

mas sem camisa, na praia, a combinacao peito + abd é um imã de mulher ^^ (com bf baixo logico)

Eu quando tinha 14 anos n tinha qse nada de ombro. Atualmente tenho o ombro bem trabalhado, impressiona se visto de lado mas n é um ombro largo por causa da genético, de frente parece pequeno e eu venho lutando pra melhorar isso.

Postado

Pois é, acho loco tambem.. Por isso to só fazendo exercicio de espessura para as costas :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...