Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cutting com 62 kg e 1,72 de altura, se fizer cutting vai sumir. Eu sou falso magro como você, sei que esse 20% não aparenta por estar "escondido" na altura,

faça bulking clean, não recomendaria cutting até ter no minimo 75 kg

nao tinha visto que ele tinha 62kg e 1,72 olhei apenas pro bf , concordo .

Publicidade

Postado (editado)

então tá, fiz uma dieta, vê se tá legal...

Acho que, já que sua necessidade é um bulk o mais clean possível por estar com o BF alto, eu diminuiria esse pão branco (francês) pra no máximo 1 por dia. E substituiria por carbo de baixo índice glicêmico, a velha e boa batata doce.

E tá meio pobre em gordura, tem que dar um jeito nisso também.

Uma vitamina de abacate ou mais dois ovos inteiros, talvez.

Editado por renan_rdgs
Postado

Man...se vc quer Clean bulk......vc não vai a lugar nenhum comendo pao frances , toddy! ...Se quer crescer com qualidade e perder gordura...90% da sua dieta em relação a carbos....tem q ser carbos complexos...batata doce, arroz integral......foge dos carbos simples ( pao frances, toddy, doces etc)....coloque apenas carbo simples no pós treino...um arroz branco por exemplo! ..ta faltando gorduras boas...omega 3, azeite de oliva virgem, castanhas,..etc!!

Postado

sendo sincero ao meu ponto de vista.....vc não vai a lugar nenhum com essa dieta, não vai crescer, não vai definir...vai apenas manter o peso e ficar igual.....a quanto tempo vc treina? se vc é novo na musculação vai ter ganhos , mesmo q sejam poucos mais vai ter, porem vai ser dificil ter uma qualidade muscular com essa dieta.....dieta é 23 horas do seu dia..treino é 1 hora....se a dieta esta errada, puff ganhos por agua a baixo! ...Se vc não tem condiçoes de melhorar sua dieta, então manda pau nessa mesmo, vc pode contruir massa muscular SIM , mas vai ganhar ainda mais gordura! Vai fazendo e vai relatandooo...e quando der..ajusta a dietaaaaa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...