Postado 7/09/2009 às 21:59 09/7, 2009 Galera, to com uma duvida muito grande e preciso da ajuda de vcs pra não jogar meu dinheiro no lixo. Eu comprei o IntraVol e o Nitro-tech da Muscletech os dois, porém, o intravol é pra tomar durante o treino e o nitr-tech é pós-treino. O intravol tem carboidratos(mas é sem açucar) e o Nitro-tech tem 40g de proteina e umas 4 de carbo(em dois scoops) ai vem minha duvida: Se eu tomo o Intravol durante o treino(carboidratos) preciso tomar o Nitro-tech com maltodextrina? O meu medo é que hoje eu tomei sem malto, sera que posso ter jogado dois scoops no lixo??
Postado 7/09/2009 às 22:10 09/7, 2009 Eu mandaria apenas 1 scoop de malto, só pra garantir, pois na minha opnião apenas os carbos do Intravol vai ser pouco.
Postado 7/09/2009 às 22:18 09/7, 2009 Autor Eu mandaria apenas 1 scoop de malto, só pra garantir, pois na minha opnião apenas os carbos do Intravol vai ser pouco. Então zé, eu tomo 40g de carbo atraves do intravol, mas é DURANTE o treino....não sei se isso tem a ver com o shake pdo pós entende....to na maior duvida, mas eu vou colocar uma malto sim, eu coloquei ja pro treino de amanhã. Abraços.
Postado 7/09/2009 às 22:39 09/7, 2009 Eu colocaria malto só se voce tivesse em bulking querendo ganhar peso MESMO, e mesmo assim no maximo 1 scoop. Abracos
Postado 7/09/2009 às 22:42 09/7, 2009 Autor Eu colocaria malto só se voce tivesse em bulking querendo ganhar peso MESMO, e mesmo assim no maximo 1 scoop. Abracos Mas eu to em cutting, a minha duvida é que se eu não colocar a malto, a proteina do nitro-tech sera usada como respositor enegetico.
Postado 7/09/2009 às 23:11 09/7, 2009 Não acho que a proteína será usada como repositor energético, justamente pq a proteína é mto valiosa pro corpo e além disso você estará mandando carbo durante o treino, sou seja sua reserva de glicose pode ser usada que ainda tem o do suplemento que você usará durante o treino.
Postado 7/09/2009 às 23:31 09/7, 2009 Mas eu to em cutting, a minha duvida é que se eu não colocar a malto, a proteina do nitro-tech sera usada como respositor enegetico. Ahh sim, tu ta mandando 2 scoops de Intravol, já que está em cutting fica apenas com essas 40g de carbo do Intravol mesmo, a proteina não será usada como fonte de energia pelo fato de o carbo do Intravol estar repondo seu glicogênio muscular e não deixar ele se esgotar.
Crie uma conta ou entre para comentar