Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola, sou novo aqui, treino a 3 meses, e gostaria de tirar uma duvida

gostaria de saber se eu comprar um whey para durar 1 mes, o ganho de massa que vou ter nesse um mes, se após isso eu continuar tomando bcaa 2.4 g por dia, continuar com uma boa dieta (eu como 2 ovos cozidos por dia tambem), e continuar com os treinos fortes q sempre faço (no maximo que aguento pegar), se mesmo assim essa massa podera desaparecer ou sofrer algum tipo de alteracao com o passar do tempo, ou se ela ira manter esse 1 mes de ganho com whey? independente de estar tomando whey ou nao?

obrigado

Publicidade

Postado (editado)

Whey é proteína, sua massa irá manter desde que sua dieta tenha proteína (e bata os macros, pesquise na seção nutrição pra saber mais), seja essa proteína do whey, da carne, do ovo ou do leite.

Tu vai comprar whey por 1 mês, por questão de dinheiro? Se for isso, imagino que tenha dinheiro sobrando este mês, então minha dica é que guarde este dinheiro e vá comprando semanalmente frango e ovo, no final das contas terá 3x mais proteína.

Não gaste dinheiro com BCAA, bcaa é caro e só faz efeito com doses extremas (20-25g por dia).. 2.4g não fará efeito nenhum. Mais uma vez, pegue este dinheiro e compre comida.

Abraço

Editado por nago
Postado

Foque na dieta, procure proteínas de origem animal (carne vermelha, frango, peixe, ovos) e vegetal de qualidade (aveia, amendoim, etc), fuja da soja. Só suplemente para fechar a conta... Não é o whey sozinho que vai te dar ou não músculos... É uma dieta consistente (e sólida!). Se você ainda não sabe como montar uma, sugiro ver os tópicos de dietas para bulking aqui no fórum... Ganhos de verdade vem com os anos de treino e dieta, e não meses.

Postado

vou te falar a triste realidade.

você não vai ganhar NADA de massa magra se sua dieta não estiver boa.

quem te dissse que tomar whey vai fazer vc ganhar massa???

nem a pau cara, se sua dieta estiver certea o whey ajuda zero %

up

Postado

Eu acho que você deveria focar na dieta.

Whey não vai te trazer ganhos se sua dieta não estiver devidamente correta, a whey é um complemento, e deixa de lado esse BCAA que com essas doses não terá os ganhos que espera ter..

Sou afavor de suplementar sim, mais na minha opinião tem que ser mensal, tem que ter todo mês.

Que ter bons ganhos? Dieta+Treino+Descanso e a suplementação vem de acordo com sua necessidade nutricional .

E a perda muscular vem qaundo você entra em estado catabolico, e para evitar o catabolismo você tem que ter uma boa dieta .

Não vou aprofundar nisso, é so para você entender como ocorre a "perda"

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...