Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Stanozolol + Propionato (Testogar)


Posts Recomendados

Publicidade

tenta postar umas fotos ai brother :D

Opa, vou tentar sim...

Hoje depois do treino tava com um pump daora...

Vou ver se agilizo isso pro fds.

e essa testogar man ta batendo msmo? vai fazer exame de testo total nao pra saber?

todo mundo fala q é falsa ou sub...

Cara, vou ser sincero com você, não to com tempo pra fazer o exame agora... To novo no serviço, não posso faltar/atrasar/atestar.

Mas então, minha fonte se não for 100% segura é 90%, conheço o mlk que me vendeu a uma boa cota.

Agora se for falsa, to com um placebo fdm, prq a libido ta foda... é algo que não da pra explicar rsrs

Não seis e o stanozolol sobe a testo tanto assim.

@Treino

Hoje faz 1 semana completa que estou utilizando Testogar e hoje foi dia de Costas/Biceps, se hoje não foi um dos melhores treinos em dois anos de academia, entrou no TOP 3.

Tava com uma força excelente, pump tava monstro e pra ficar cansado foi difícil, treinei até o último para poder fadigar...

A partir de hoje vou iniciar Rest-Pause no último exercício de cada músculo.

Ainda não tive tempo de ir ver a pomada que me indicaram, mas a compressa de gelo ajudou bastante, jaja vou fazer novamente.

Nesse ciclo algo que eu mudaria seria esse propionato, por enquanto só to mandando no gluteo e shot quase todo dia/shot duplo com o tempo vai ficando complicado...

@Dúvida

Meu principal objetivo nesse ciclo é definição, tava pensando em cortar um pouco mais os carbs, alguém acha que seria interessante ou deixa do jeito que está?

Meu segundo objetivo é aumentar minha panturrilha, atualmente to com 37, porém EU ACHO que pra ficar legal eu precisaria de uns 39.

Meu treino de panturrilha é:

Gemeos Sentado 4x15,12,10,10 - Carga Máxima (Geralmente 30 segundos de descanso)

Gemeos em Pé 4x15,15,15,10 - Carga Máxima (Geralmente 30 segundos de Descanso).

Tento treinar panturrilha 3x por semana 2 sempre é certeza, será que da pra fazer algo pra melhorar ou subir os carbos nos dias de panturrilha?

Ps, treino bem concentrado e seguindo as dicas desse video.

Obrigado a todos que estão acompanhando, já é uma motivação a mais pra buscar meus resultados.

Editado por Dayglor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shot de hoje tranquilo.
Não senti nada de dor.

Treino foi bom, deu pra subir carga, mas o de ontem foi muiito melhor...
Colaterais, visíveis por enquanto nenhum, alias, to com uma certa facilidade pra nascer espinhas...

Alimentação hoje está tudo dentro do padrão, sábado/domingo vou me pesar, se não estiver com pelo menos 73/72,5kg vou diminuir os carbs.

Lembrando que meu foco nesse ciclo não é ganho de massa magra e sim definição.

(confesso que estou triste por estar com objetivo de definir, na primeira semana que estava só com stanozolol e dieta de bulk ganhei 1 KG... queria ver até onde chegaria, mas enfim, primeiro ciclo vai ser cutting e talvez final do ano um de bulk.)

Alguém acha válido mandar um clembuterol também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem parece que ontem eu apliquei, to com uma dorzinha bem de leve, se todas fossem assim...

Hoje foi dia de Pernas, antes eu fazia agachamento com 28kg(cada lado), hoje fiz com 35kg "tranquilo"...

Cheguei do serviço com uma fome que parecia que não comia a uns 2 dias, acabei comendo um pouco a mais, porém, treino tbm foi bem hard...
Aproveitei que zerei o treino "rápido" e fiz panturrilha, mantive as cargas que fazia antes, porém aumentei as repetições e fiz o mais concentrado possível...

@Colaterais.

Ontem tive uma insônia chata, geralmente deito na cama e capoto, ontem não foi assim...

Sou paulista e sempre pego metro/ônibus no horário de pico, notei que to muiiiito mais irritado do que o normal.
Hoje "um cara" (na verdade o metro tava lotado, não foi só um), veio querer me empurrar no metro, ai resolvi botar um pouco de força e ele acabou sendo esmagado a viagem inteira, até ai normal, mas eu tava loco pra ele vir falar alguma coisa, ódio tava a mil...

No de mais tudo padrão...

Libido alta, força maior que a normal, pump legal, cansaço quase nulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui bro. Sobre as pantu tem esse artigo aqui http://www.4shared.com/office/sNneU_2K/a_resposta_para_panturrilhas_e.html pode ajudar a desenvolver tbm, sobre o clen, acho valido sim mandar, abraços.

Opa, to baixando aqui vou dar uma lida.

Sobre o clemb vou tentar comprar, meu fornecedor está sem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tarde tem aplicação, porém to pensando aqui em casa...
Meu ciclo ta indo de mal pra péssimo...
To perdendo pouca gordura, sinceramente eu achei que perderia bem mais, achei que pudesse ser a dieta então resolvi refazer o mais próximo do que como no dia a dia.

Estou com um déficit de quase 700 kcal e não to perdendo peso.

Protocolo da minha dieta é o seguinte:

1° Refeição

3 Ovos Cozidos = Proteina 19.5g, gordudas 18g

2° Refeição

200g de Arroz ou 300g de batata Doce = 27g de Carboidratos, 2g de Proteina
150g de Peito de Frango/Peixe/Carne = 29g de Proteina

13g de Azeite = 13g de Gordura

Salada a vontade

3° Refeição

100g de Frango ou 3 Ovos = 19g Proteina

4° Refeição Pré treino

200g de Arroz ou 300g de batata Doce = 27g de Carboidratos, 2g de Proteina
150g de Peito de Frango/Peixe/Carne = 29g de Proteina

13g de Azeite = 13g de Gordura

Salada a vontade

5° Refeição Pós treino

200g de Arroz ou 300g de batata Doce = 27g de Carboidratos, 2g de Proteina
150g de Peito de Frango/Peixe/Carne = 29g de Proteina

13g de Azeite = 13g de Gordura

Salada a vontade

Proteina total = 138g (Vou subir pra 3g/kg) (na conta está a baixo, mas como bem mais proteína do do que está na dieta)

Carboidrato Total = 209g (To pensando em subir também)

Gordura = 67g

kcal Total = 1991kcal

TMB = 2600 (+/-)

Tenho um pouco mais de 5 semanas de Ciclo, sinceramente to pensando em trocar pra bulk, prq o cutting não está dando certo.
Se alguém puder dar um auxilio..

Editado por Dayglor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e o espelho, o que tu achando? É melhor vc se baseiar pelo espelho do que pela balança.

Aparentemente mais seco, só que seguinte:

Visualmente eu esperava mais.

Ontem eu cheguei em casa e fui tirar umas fotos pra postar aqui.

Só que ai eu resolvi comparar as fotos com uma época que eu estava tomando clembuterol, comparando ambas as fotos, estou com a mesma "definição"(nunca fui definido, barriga fdp), do meu último cutting, só que com 2 KG a mais.

Se eu for me basear por peso de balança estou estagnado, iniciei o ciclo com 74 e dieta de bulk, 1° semana fui pra 75kg perdi esse 1kg e até o momento eu chego a 73,5 e volto pra 74kg... Porém eu sei que se basear por balança é errado.

Se eu for me basear em medidas na primeira semana eu ganhei 0,5 cm de biceps (tirando uma média por esse músculo), e nas duas semanas que estou em cutting aparentemente não ganhei nada, isso não seria um problema desde que eu estivesse perdendo uma quantidade razoável de gordura, mas aparentemente estou perdendo o mesmo que quando eu utilizei Clemb a diferença é que com o clemb e essa dieta era pra eu ter dado uma pequena catabolizada.

Existe 1 shorts que eu usava que estava apertado, hoje ele está mais solto.

Existe 1 calça que eu usava que estava de boa nas coxas, hoje está mais "apertada" nas coxas.

Existem algumas camisetas que aparentemente estão mais "coladas" no corpo..

Minha vontade/meu ciclo/dieta foi todo pensado em definição, mas depois dessas fotos de ontem dei uma desanimada.

Não quero chegar no final do ciclo e ver que não mudou muita coisa e ainda vir o período de TPC e terminar de chutar o balde....

Estou pensando em deixar um déficit de umas 200/300 Kcal, assim tenho uma possibilidade maior de aumentar a massa magra e querendo ou não diminuindo meu % de BF.

@Edit.

Lembrei que tenho uma foto de corpo quente de 1 / 2 meses atras, vou por a mesma camiseta tirar uma foto para ver a diferença.

A noite posto ai, só tenho no meu pc de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...