Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Stanozolol + Propionato (Testogar)


Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde galera, ontem foi corrido não deu pra passar aqui.

Sabado dia de treinar perna, treino foi bem pesado, sempre com mais pesos e fiz tudo bem concentrado.

Fiz compressa com gelo no gluteo que vai ser aplicado hoje e o mesmo parece que se encontra zerado.

Ontem fiz compressa do lado que apliquei na sexta e deu uma melhorada, hoje não dói mais, porém está com aqueles calombinhos...

Quanto a pomada eu não lembro o nome agora, vou verificar e volto aqui para colocar.

Bro, aumente o numero de spots para aplicação, evite problemas. Glúteo, ventro-glúteo, vasto lateral, delts...

Então, to vendo que vou ter que aumentar os lugares de spots mesmo, só o gluteo não vai dar certo, ruim de vasto Lateral é que na minha última aplicação a perna doeu por uns 3 dias, graças a Deus não eram meus dias de perna rsrs.

Passe hirudoid 3x por dia massageando os locais das aplicações. Procure sobre aplicação no ventro gluteo, é um bom local p aplicar e é facil de aplicar sozinho. Mande também nos delts... Abs

Vou ver de comprar essa pomada, tinham me indicado uma chamado Trombofob, porém até o momento não vi diferença nenhuma com essa pomada...

Sobre a aplicação no ventro gluteo, vou dar uma caçada na net, vamos ver se acho algum video bom.

Bom, hoje já vou mandar minhas medidas.

Finalizando a segunda semana de uso.

Peito: 100cm

Biceps:37,5cm

Barriga (um pouco a baixo do umbigo): 85cm

Coxa: 60cm

Panturrilha: 37cm

Peso: 74kg

Obrigado a todos que estão acompanhando!

Editado por Dayglor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...