Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Stanozolol + Propionato (Testogar)


Posts Recomendados

Boa noite galera,
Treino a pouco mais de dois anos, seguindo dieta, estudando e ano passado dei uma boa pesquisada sobre hormônios e decidi que esse ano iniciaria meu primeiro ciclo, no qual meu principal objetivo é definir, se crescer algo será um bonus, rsrs

- Idade: 22
- Altura: 1.73
- Peso: 75
- Medidas: Braços 37 - Coxa - 60 - Panturrilhas 38
- Percentual de gordura (BF): 12~14%
- Tempo de treino: 2 Anos e 3 Meses
- Objetivo: Cutting- Definição

- Estrutura do ciclo:

1-8 Stanozolol 100mg(2ml) ds/dn
2-8 Testogar (propionato) 200mg(1ml) ds/dn


-TPC:

Eu ia seguir(ou vou fazer) a tpc serms, mas depois de dar uma caçada na internet acabei encontrando um video que vou dar uma estudada e decidir entre a tpc do video e a serms

Video:


-Dieta:

Protein (A) 198 g
Carbs 264g
Fat 71g
Total 2489 kcals
Excedente -302 kcals


-Treino:

Não tenho um treino fixo, mas é ABCD sendo sexta "Off", porém sempre que possível vou as sextas e aos sábados sempre é dia de Panturrilha/Abdomem.

-Medidas:

Biceps 37cm
Peito 101cm

Barriga 86cm

Coxa: 60cm

Panturrilha: 37cm

BF: No chute está uns 12~14%

74 Kg

Primeira Semana:

Primeira semana foi bem suave, apenas Stanozolol 100mg ds/dn

Notei uma certa "disposição" a mais durante os treinos e acho que a minha primeira aplicação tinha sido meia errada, depois de alguns dias tinha aparecido um "carocinho" no local da aplicação, mas o mesmo já está sumindo...

Aplicação de Hoje:

Bom, hoje eu iniciei o Testogar junto do Stano, resolvi aplicar o testogar no Gluteo Esquerdo,e mandar o Stano no Vasto Lateral.
Ai estava com um amigo me ajudando nas aplicações, no qual ele fez a aplicação do Testogar no Gluteo e foi bem tranquila, senti uma leve dor, mas a dor estava padrão.
Resolvi tentar aplicar sozinho a Stano no Vasto, fiz o procedimento Padrão de uma aplicação, fiz a sucção para ver se vinha sangue(graças a deus não veio, rsrs), porém logo após, minha pressão caiu extremamente de pressa, então parei a aplicação e deitei na cama e esperei voltar ao normal, quando a pressão normalizou meu amigo tentou me aplicar no vasto, porém, quando ele ia começar a injetar minha pressão caiu mais uma vez...
Então desisti do vasto e mandei no outro lado do Gluteo e foi tranquilo.

Queria saber se já aconteceu com alguém esse problema de pressão cair na hora da aplicação, eu creio que no meu caso seja por "medo", mas não sei como resolver.

Geralmente vou dar os 2 shots(Stano, Propionato) no mesmo dia, Qual a possibilidade de ambas as aplicações serem no mesmo gluteo? Há algum problema nisso?
Já que não vou conseguir aplicar em outro lugar, no mínimo preciso de um gluteo descansado para o próximo dia de aplicação.

Editado por Dayglor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Domingo padrão.
Hoje o dia foi sem agulhadas, fiz algumas caminhadas, abaixei os carbos e mantive as proteinas...
Gluteo que levou a injeção do Stano com uma leve dor, porém o padrão das aplicações, o que levou a testosterona sem dor até o momento.

Alguém sabe se posso mandar os 2 shots no mesmo lado do gluteo(com seringas diferentes)?

Obrigado a todos que puderem estar ajudando/acompanhando..


Vou tenar relatar todas as noites, porém esse ano está tudo muito corrido, mas sempre vou tentar trazer um resumo do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano, viu fazer um ciclo igual ao seu. a dor do stano ta sendo muito grande ou da pra levar de boa ?

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Cara, pelo o que falavam eu pensava que ia doer bem mais...

Na hora da aplicação é bem suave nem sinto, no outro dia dói um pouco, mas também é bem tranquilo, da pra aguentar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, daqui a pouco vou treinar e após o treino mandar as aplicações de hoje.

Gluteo esquerdo está zero, gluteo direito está um pouco dolorido.

Queria saber se posso mandar 2 shots no gluteo esquerdo para que o direito descanse...
Estava dando uma pesquisada aqui no forum sobre isso, e no final das contas a única coisa que li é que é bom revezar o músculo não mandar sempre no mesmo, mas nada que dissesse que posso mandar os dois shots no mesmo músculo ou não, pois um é propionato e outro é stano (oleoso e aquoso), se alguém puder responder agradeço.
Mandar na coxa não é uma escolha, última vez além do trágico episódio que minha pressão caiu, na coxa dói pra caramba, antes da minha pressão cair mandei 0,5 ml e hoje ainda está dolorido.


Editado por Dayglor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, daqui a pouco vou treinar e após o treino mandar as aplicações de hoje. Gluteo esquerdo está zero, gluteo direito está um pouco dolorido. Queria saber se posso mandar 2 shots no gluteo esquerdo para que o direito descanse... Estava dando uma pesquisada aqui no forum sobre isso, e no final das contas a única coisa que li é que é bom revezar o músculo não mandar sempre no mesmo, mas nada que dissesse que posso mandar os dois shots no mesmo músculo ou não, pois um é propionato e outro é stano (oleoso e aquoso), se alguém puder responder agradeço. Mandar na coxa não é uma escolha, última vez além do trágico episódio que minha pressão caiu, na coxa dói pra caramba, antes da minha pressão cair mandei 0,5 ml e hoje ainda está dolorido.
Também queria saber se pode mandar 2 vezes no mesmo músculo, alguém sabe? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado por Lolxdmanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi deixar o lado direito descansar e mandei os 2 shots no esquerdo.
Após aplicação uma leve dor, porém até o momento está padrão.

Treino de hoje foi apenas pernas, aumentei as cargas em todos os exercícios, fiz bem concentrado, única coisa que atrapalhou um pouco foi a dor na coxa que tentei aplicar o stano, mas deu pra treinar de boa...
Achei incrível a diposição que o stano tem dado nos treinos, geralmente saio dos treinos de pernas destruido, hoje até que sai andando de boa..

Dieta hoje foi boa também, pena que minha irmã fez uma comida daora na janta e dei uma exagerada, mas vou tentar compensar na ceia...

Bom, o resumo de hoje é apenas isso, amanhã ou quarta to aqui de novo, se alguém puder responder se realmente pode mandar os 2 shots no mesmo gluteo eu vou agradecer.

Editado por Dayglor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi Ombros, Trapézio, panturrilha e abdome, treino muito insano, o daora é que aparentemente não fico cansado, terminei o treino tava pensando em correr, mas decidir vir pra casa mandar o pós e ir caminhar com a minha cachorra...

Colaterais, por enquanto creio que só pressão que deu uma aumentada e ontem tive uma leve insonia, o que é muito raro de acontecer comigo...

Segunda talvez eu tire as medidas...
Enfim, o resumo do dia é isso, até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...