Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta td certo s, até pq eh bem simples. Só esticaria ai p 8 semanas. 8 semanas são dois bujoes de stano.

Mas ai o testogar acaba com 7 semanas. Quero acabar o stano e a testo no mesmo dia, por isso qie eu nao vou extender.

E me tira outra duvida. Da pra manda as duas aplicações no mesmo local ou teria que mandar em local oposto ?

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Publicidade

Postado

Varia o local, e em hipótese nenhuma mistura os dois líquidos. Eu ainda acho que você deveria ouvir geral e achar uma outra testo, nessa de "vou testar pra ver" você poderia fazer algo melhor, deixando a pressa de lado e optando por qualidade...

Postado

Varia o local, e em hipótese nenhuma mistura os dois líquidos. Eu ainda acho que você deveria ouvir geral e achar uma outra testo, nessa de "vou testar pra ver" você poderia fazer algo melhor, deixando a pressa de lado e optando por qualidade...

Nao, nao irei misturar, ate pq, uma e aquosa e outra e oleosa. Me refiro ao lugar de aplicação, pois queria "guardar" um lado pra outro dia de aplicação.

E com relação a testo, eu so nao mudo, pois nao acho a fonte de outra testo e como nao pode mandar stano sem testo, eu consegui o testogar. Mas se eu co.seguir a fonte de outra, eu troco de imediato

Postado

Bem difícil, stano costuma formar calombos, eu tive esses problemas com ela. E você não vai querer aplicar ela e testo no mesmo lugar, vai dar certo isso não rsrs

Postado

Stano lander c n vai conseguir mandar n, msm suportando a dor. Uma vez a agulha qse entorta antes de entrar no meu ombro, e eu n to zuando. Compre logo hirudoid e nimesulida, e aprenda a se aplicar em pelo menos 6 lugares.

Postado

Stano lander c n vai conseguir mandar n, msm suportando a dor. Uma vez a agulha qse entorta antes de entrar no meu ombro, e eu n to zuando. Compre logo hirudoid e nimesulida, e aprenda a se aplicar em pelo menos 6 lugares.

Po mano, acho que o único lugar aonde eu não irie aplicar, será no ombro. E quem vai me aplicar é uma enfermeira, logo, acho que apicar não será o problema

Postado

Po mano, acho que o único lugar aonde eu não irie aplicar, será no ombro. E quem vai me aplicar é uma enfermeira, logo, acho que apicar não será o problema

Digo dos 6 locais pq eh o mínimo p segurar tanta furada sem arregar. Chega uma hora q enche o saco cara.
Postado

Dizem quem na coxa é pior que no ombro kkkk

Qualquer dia desses testa um testenat no ombro e no vasto, ai você tira a prova disso ai AHUAH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...