Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vi na academia com a almofadinha a barra gangorrar no trapézio da garota ..

Realmente essa almofadinha atrapalha pra caralho.

Vejo isso todos os dias onde treino.

O cara do primeiro vídeo até q tem pouco o q se concertar, ele até q tá indo bem, falta cortar essa retroversão pélvica q ele faz no finalzinho antes de reverter o movimento ...falta também ele tentar jogar a pressão pro calcanhar e também jogar um pouco mais os joelhos pra fora,só isso.

Agora essa mulher aí de preto do outro vídeo PQP , tá TUDO errado. alguém tem q ensinar ela q agachar é pra trás pra baixo e não só pra baixo, ela joga os joelhos lá na frente e quer descer o tronco retinho sem jogar os quadris pra trás, os erros dela começam por aí, geralmente quem acostuma a fazer no smith e depois vai pro livre SEMPRE comete esses erros porque no smith tem como vc agachar com o tronco 100% reto pelo fato da barra estar presa ( e é assim q os desinstrutores ensinam , mandam vc ficar reto é só descer e subir) ...no agachamento livre isso é impossível, ainda mais RAW.

Eu não aconselho ninguém mais não, já tive muitas brigas com instrutores por causa disso, e o pior é q 99% deles não conhecem a melhor tecnica e execução dos exercícios TODO DIA eu vejo gente fazendo execução cagada onde treino, se for falar vou brigar todo dia com um instrutor diferente, largo pra lá, só aconselho quem eu tenho certeza q vai me ouvir.

Publicidade

Postado

nao achei ruim nao esse primeiro video... ta até bom pra ensinar pra pessoas normais de academia que vao pegar seus 5-15kg cada lado e fazer varias repetiçoes...

Postado (editado)

A mulher do segundo video parece ser muito encurtada, nem com sapato com calço ela ia conseguir fazer uma execução "descente", capaz de cair ao jogar o quadril para trás.

Essa dai para agachar com melhor amplitude vai ter que usar um bom tempo para trabalhar bem a flexibilidade, e paciencia.

Ai vem uma questão, agachar com carga "alta" mesmo com amplitude/execução bem meia boca (talvez podendo aumentar as chances de lesão, algo nesse sentido) e trabalhar flexibilidade em outro horario ou agachar com pouca ou nenhuma carga ("treinando" a execução e sacrificando o treino de pernas) e trabalhar a flexibilidade.

Editado por vitor_fc
Postado (editado)

nossa cara, o que seria o agachamento perfeito pra você?

você faz melhor com essa carga?

pra criticar existem MILHOES nesse galinheiro.

meu

o agacho ta perfeito na minha opinião

o que esta errado?

aponte os erros do exercicio

Graças veio alguem falar alguma coisa coerente, so tava esperando vir alguem com mais "nome" aqui no forum, pq quando algum desconhecido posta alguma coisa que vá contra a receita do bolo (kkkkk essa foi foda), aparece até criança de 14 anos falando bobagem.

tenis não é dos mais adequados

não vi problema nos joelhos em relação aos pés

tem pérolas aqui no forum?? se tiver essa tem q entra la..
Editado por clebinhocs
Postado

Graças veio alguem falar alguma coisa coerente, so tava esperando vir alguem com mais "nome" aqui no forum, pq quando algum desconhecido posta alguma coisa que vá contra a receita do bolo (kkkkk essa foi foda), aparece até criança de 14 anos falando bobagem.

fecharam esse tópico

qual foi a pérola? a propósito...

Postado

Nao eh por que o cara tem "nome" que so o pensamento dele que eh certo... Eu comentei do agachamento da mulher que desculpa se alguem achou bom, mas eu achei uma droga ... Ou pior que isso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...