Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 24/10/2014 em 02:15, Citizen disse:

Eurafael, pelo visto você também tinha lipomastia, né?

O médico teve que diminuir as suas aréolas?

Sim brother, tinha lipomastia. O médico diminuiu as aureolas tb, elas eram enormes! Um dos peitos aparenta estar maior q o outro, mas n chega a me incomodar, estou gostando dos resultados

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Nossa, parabéns pelos resultados.

Faço a minha próxima semana e estou muito ansioso. Graças a Deus meu plano de saúde vai cobrir tudo, com exceção da minha consulta com o Anestesista, que infelizmente o hospital não aceita. Me cobraram 200 reais.

Agora, vocês que fizeram pelo plano de saúde, tiveram que pagar ao anestesista pra ele aplicar em vocês?

Postado
  Em 24/10/2014 em 17:22, Francisco Almeida disse:

Nossa, parabéns pelos resultados.

Faço a minha próxima semana e estou muito ansioso. Graças a Deus meu plano de saúde vai cobrir tudo, com exceção da minha consulta com o Anestesista, que infelizmente o hospital não aceita. Me cobraram 200 reais.

Agora, vocês que fizeram pelo plano de saúde, tiveram que pagar ao anestesista pra ele aplicar em vocês?

N paguei o anestesista mas paguei a lipo. 3 mil

Postado
  Em 28/10/2014 em 19:21, jgfla disse:

isso amigo...

pois o negocio pode ressurgir..

veja: http://www.plasticsurgery4u.com/revision_gynecomastia/male_breast_regrowth.html

Nem sempre será retirado toda a glândula, implorei para o meu cirurgião fazer porem o mesmo disse q n faria devido o efeito vulcão (peito fundo). Tenho mais de 3 meses de operado e ate o momento os resultados estão indo bem

Lembrando qu ginecomastia é efeito, a causa mesmo é o desequilíbrio hormonal. A ginecomastia pode sim voltar após a cirurgia em indivíduos que continuam com os hormônios desequilibrados!

O ideal é estabilizar os hormonios antes de entrar na faca.

Postado (editado)
  Em 29/10/2014 em 00:30, eurafael disse:

Nem sempre será retirado toda a glândula, implorei para o meu cirurgião fazer porem o mesmo disse q n faria devido o efeito vulcão (peito fundo). Tenho mais de 3 meses de operado e ate o momento os resultados estão indo bem

Expandir  

Editado por jgfla
Postado (editado)
  Em 29/10/2014 em 00:35, jgfla disse:

vc é gordo? qto BF?

isso deve ser feito para quem esteticamente tem um corpo estilo bodybuilders. para quem tem o bf mais elevado n muda muito.

porem nao deixa de poder evoluir, ja que ainda tem tecido mamario.

te aconselho a voltar a treinar logo e tentar desenvolver seu peitoral pra ver como vc vai ficar... e vai controlando a glandula... se foi por abuso de hormonios sinteticos ou por puberdade, fica ligado, toma os devidos cuidados e medicamentos, estilo o revesterol

vou fazer minha segunda cirurgia, por isso estou avisando... voltei a malhar depois de 2 anos da cirurgia, emagreci e agora o negocio ta me incomodando, e foi exatamente o tecido que deixaram antes para o peito não entrar.... ja que eu estava com um BF elevado e tal...

qdo vc ve gyno em fisiculturistas, vc ve a glandula por cima do musculo por completo. um peitoral superior bem desenvolvido etc

pra quem tem o peitoral bem desenvolvido sabe o que estou falando..

um abraco

abs

Sou gordo velho, bf em uns 20%.

Olha o meu antes e depois da cirurgia:

e5433db8d42217d0597375a8ca412207.jpg

Essa aqui é depois de 3 meses, BF continua alto! Meu peito direito esta alto ainda, espero que melhore mais com o tempo! Parece que ele tirou menos glândula desse peito direito.

236058ac3ead296c6ece301694369218.jpg

Brother, Acredito que a glândula só cresce mesmo com desequilíbrio hormonal, caso os hormônios estejam ok, pode acontecer acúmulo de gordura na região ( lipomastia) devido o bf alto, oque n quer dizer que a glândula aumentou!

Editado por eurafael
Postado
  Em 29/10/2014 em 00:35, jgfla disse:

vou fazer minha segunda cirurgia, por isso estou avisando... voltei a malhar depois de 2 anos da cirurgia, emagreci e agora o negocio ta me incomodando, e foi exatamente o tecido que deixaram antes para o peito não entrar.... ja que eu estava com um BF elevado e tal...

jgfla, dessa vez você vai retirar toda a glândula? Se sim, não vai ter o problema de ficar um "buraco"?

O crescimento voltou nos dois lados?

E o que ocasionou o retorno da tua ginecomastia?

Abraços.

Postado

Hoje três meses após a cirurgia, ainda sinto uns nodulos proximo dos mamilos, as vezes penso que é as glandulas, outras vezes penso que seja fibrose. Caso seja fibrose, será que mais drenagens com ultrassom resolveriam?

Postado

Fiz a minha nessa terça. Estou com uma sonda e vou retirar na sexta agora junto com os curativos. Espero que tenha ocorrido tudo bem, gente. Não quero isso nunca mais pra mim!

Ate agora o médico não me falou na da de drenagem apos a cirurgia... Ate que minha gine é poquinha, quase n da pra perceber

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...