Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tropeço, o pós-operatório da segunda cirurgia foi mais tranquilo?

Pra treinar pesado, se tudo desse certo já na primeira cirurgia, você deveria esperar até que mês, mais ou menos?

.

Abraços.

Sim, foi bem mais tranquilo. O problema é que estou notando que o inchaço está retornando. #phoda!

Pra treinar pesado, inclusive peito, acredito que 2 meses após a cirurgia. Talvez um pouco menos!

Postado

po galera...

como o tropeco do sul esta dizendo...

eu sei que eh foda manter um cuidado com o corpo quando se esta com ginecomastia,

por isso qdo a galera vai operar, sempre tem gordura junto.

por isso tem esse negocio de ele deixar glandula para nao deixar seu peito com um buraco.

E quando vc volta a malhar normalmente e desenvolve o peitoral... esse excesso de glandula aparece como gineco de novo !! E vc acaba tendo que fazer a cirurgia 2 vezes !

a boa eh pedir parra ele retirar a glandula por completo !! e sim, melhor ir para a cirurgia com um BF % razoavel e nao estando gordo !! e em torno de 12% esta ok

Postado

po galera...

como o tropeco do sul esta dizendo...

eu sei que eh foda manter um cuidado com o corpo quando se esta com ginecomastia,

por isso qdo a galera vai operar, sempre tem gordura junto.

por isso tem esse negocio de ele deixar glandula para nao deixar seu peito com um buraco.

E quando vc volta a malhar normalmente e desenvolve o peitoral... esse excesso de glandula aparece como gineco de novo !! E vc acaba tendo que fazer a cirurgia 2 vezes !

a boa eh pedir parra ele retirar a glandula por completo !! e sim, melhor ir para a cirurgia com um BF % razoavel e nao estando gordo !! e em torno de 12% esta ok

Você diz que o negócio é retirar a glândula toda por experiência própria?

Postado

Tenho 3 meses de operado, n foi retirado toda a glândula mesmo eu pedindo para o medico retirar, ele alegou que o mamilo ficaria fundo. Até o momento gostei mt dos resultados

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Tenho 3 meses de operado, n foi retirado toda a glândula mesmo eu pedindo para o medico retirar, ele alegou que o mamilo ficaria fundo. Até o momento gostei mt dos resultados

Já tá podendo treinar?

Postado

Já tá podendo treinar?

Sim brother, voltei a malhar hoje ( 3 meses após a cirurgia), parei de usar o colete hoje também.

5b770e7d746312900143ed7b0d08afa2.jpg

2ef0b2167bf3a5ebaff563f29a8b2ee4.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...