Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eai maninho como que ta?

Po correria a vida, mais sempre focado, só tenho como atualizar no final de semana por motivos de trabalho e faculdade :$ depois dou uma passada no tru tópico

Postado

Muito boa evolução, parabéns mesmo, eu sei o quanto é difícil, a pressão psicológica e o cansaço, fadiga...

Show de bola!!

Obrigado irmão, só eu sei co essa semana ta sendo foda pra mim, psicológico fodido, problemas pessoais que estão me deixando desanimado demais..
Postado

teve excesso de pele , alguma flacidez mesmo que pequena ? se sim, qual parte do corpo ?

ps : evolução foda ,parabéns mano !

Muito obrigado irmão, cara não tive não, a pele voltou normalmente porque. foi perca de gordura de uma forma saudável
Postado

Muito boa a evolução em 6 meses! Qto tem de altura?

Tô tentando emagrecer tb, comecei com 120kg romper os 100 não tá fácil, rs! Mas tb meu foco tá deixando a desejar e ganhei um pouco de massa magra, de qualquer forma a minha dificuldade só valoriza seus resultados, parabéns.

Postado

Muito boa a evolução em 6 meses! Qto tem de altura?

Tô tentando emagrecer tb, comecei com 120kg romper os 100 não tá fácil, rs! Mas tb meu foco tá deixando a desejar e ganhei um pouco de massa magra, de qualquer forma a minha dificuldade só valoriza seus resultados, parabéns.

po brother, valeu as vezes tenho muito desanimo porque sei que não é facil.. sofri muito nessa vida por ser gordo, tenho 1,78 de altura, força que você consegue cara..

• 2 semanas depois...
Postado

fala brother, eu sou o Uzumaki que tinha comentado ali, mudei de perfil devido alguns problemas...

Como disse, estou nessa luta também, e estou no meu segundo mês de cutting \o/.

sou universitário também e sei como é corrido (meu curso é integral).

Go go, força brother \o/

Postado

M.Fx Parabéns cara. Também estou com 110kg e to querendo dar um tapa no shape. Se você puder colocar sua dieta, quando a mudança ficou perceptível eu agradeceria pacas. Ficou muito bom. Inspiração pra mim. Abraços.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Muito boa a evolução em 6 meses! Qto tem de altura?

Eednaldo, tudo bem? Em quanto tempo perdeu os 20kg? Quando começou a ver a diferença? Muito obrigado.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...