Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

é galera volto aqui pra falar sobre minha evolução, não vamos ser hipocritas ao ponto de falar que a sociedade não liga pra aparencia, isso é obvio que ligam, mais um menino magro é apenas um menino magro, ja um gordo é um menino escroto e até ponto de ser nojento para alguns otario e otarias, mais decidir mudar e nada iria tirar isso da minha cabeça! Pois prometi pra minha mãe que iria mudar minha vida e promessa é divida!!

Segue a foto da minha evolução de 6 meses de treino e dieta levados a serio..

Sei que ainda não é muito, pois isso apenas é a metade do meu objetivo!! daqui uns 5 meses atualizo as fotos com a nova evolução.

#rumoaosinistro!!

2n6xm6d.jpg

Aceito criticas construtivas, e pretendo sim melhorar e muito mais!! agora é foco e dedicação!

PS: Para aqueles engraçadinhos que possivelmente vão falar que só mudou o celular auauhauha

@ATUALIZAÇÃO: Obrigado pelo apoio e os comentarios, isso me anima demais vocês não tem noção, eu já apanhei muito da vida, tive desilusões amorosas por excesso de peso, só que resolvi revidar os tombos em que a vida me deu, sei que ainda é pouco mais aos poucos estou conseguindo.. Obrigado de coração mesmo..

Editado por M.Fx

Publicidade

Postado

evoluiu muito cara, notável a diferença. Não precisa ficar noiado

SUDHAUHDA ex-gordo é sempre complexado cara.. obrigado mesmo de coração..

parabens , pretende iniciar bulking ?

cara pretendo começar o bulk daqui uns 2 meses falta ainda perder um pouco de gordura na região do adbomen, terminando isso é crescer e manter a disciplina obrigado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...