Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Juninho-Emagrecimento-Rumo Aos 82Kg.

JuniorRS

Posts Recomendados

Valeu irmão tbm vou dar uma passada la no teu diário.Abraço

Daew carinha to de olho aqui. Nao li ainda, amanha leio com calma e dou algumas dicas. Flw

Pow irmão vamo junto seca essas barrigas de gravidas, mas por enquanto coloca no teu carro esse som, mesmo nao curtindo sertanejo vai incomodar os outros com a tua autoestima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui também.

Tenho alguma experiencia com emagrecimento e a primeira dica que posso te dar é tomar cuidado com os aeróbicos.

Na primeira vez que emagreci eu fiz uma boa dieta somada de muito aeróbico (segunda a sexta) e tive um bom resultado, porém ele somado a baixa quantidade calórica era o que mais me fazia querer desistir de tudo.

Alguns anos depois quando entendi que o que me faria emagrecer de verdade era a alimentação e os aeróbicos eram apenas um auxilio, eu resolvi fazer um teste. Regulei a dieta para alguns meses e tirei totalmente o aeróbico para ver qual seria o resultado final, que para minha surpresa foi muito parecido com o que obtive anos antes fazendo aerobico todos os dias.

Não estou dizendo para não fazer, apenas tenha cuidado. Talvez umas 2x por semana já estaria de bom tamanho pelo menos no começo. Vc se sentira muito menos cansado, terá uma melhor disposição nos momentos dificeis.

Como disse é uma experiencia que eu tive, não tome como 100% certo pelo amor de Deus kkkkkk.

Boa sorte e força na peruca!! :D

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por TravisN
Link para o comentário

força e não desiste que tu chega no seu objetivo, cara!! acompanhando aqui :D

Valeu Julinha.Pode deixar que não irei desistir mesmo tendo muitas pessoas que estão desacreditando em mim.

Obrigado pela força

Acompanhando aqui também.

Tenho alguma experiencia com emagrecimento e a primeira dica que posso te dar é tomar cuidado com os aeróbicos.

Na primeira vez que emagreci eu fiz uma boa dieta somada de muito aeróbico (segunda a sexta) e tive um bom resultado, porém ele somado a baixa quantidade calórica era o que mais me fazia querer desistir de tudo.

Alguns anos depois quando entendi que o que me faria emagrecer de verdade era a alimentação e os aeróbicos eram apenas um auxilio, eu resolvi fazer um teste. Regulei a dieta para alguns meses e tirei totalmente o aeróbico para ver qual seria o resultado final, que para minha surpresa foi muito parecido com o que obtive anos antes fazendo aerobico todos os dias.

Não estou dizendo para não fazer, apenas tenha cuidado. Talvez umas 2x por semana já estaria de bom tamanho pelo menos no começo. Vc se sentira muito menos cansado, terá uma melhor disposição nos momentos dificeis.

Como disse é uma experiencia que eu tive, não tome como 100% certo pelo amor de Deus kkkkkk.

Boa sorte e força na peruca!! :D

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Travis, concordo muito com o que vc falou que o que define é a dieta.Confesso que essa dieta foi feita por uma nutricionista esportiva aqui do rio grande do sul muito famosa e foi feita para mim não fazer atividade física devido a minha carga de estudos , porem decidi que deveria mudar as minhas atitudes e praticar esportes pois a 3 anos quando eu nao tinha esse peso todo que eu era militar fazia muay thai e academia me sentia muito bem então resolvi conciliar o esporte e os estudos.Só nao voltei para arrumar a dieta pq a nutricionista ta com um preço salgado paguei 1000 reais a primeira consulta e mais uma de acompanhamento e me custaria 500 reais cada consulta extra agora então eu mesmo vou me ajustando conforme resposta do meu corpo.Abraço

Persistência colega! Essa é a chave do sucesso.

Valeu Homer, e ve se não exagera na ceva e nos donuts.

Abraço e sucesso.

Link para o comentário

Eai gurizada, beleza?
Queria dizer que os outros dias não relatei nada , pois estive doente e com uns problemas familiares então não treinei direito e nem comi direito, mas hoje tudo votou a ordem comprei as comidas que irei ingerir ate o final dessa semana e preparei a maior parte.

Treino: Costas + ombro (Fiz todos exercícios mas senti que deveria e podia ter aumentado exigido mais)
AEJ: Não fiz
Aerobico: Esse é o intercalado com o treino , porém não fiz tambem.
Dieta: 100% gordura=36,76 carboidrato= 82,55 proteína= 155,57 calorias= 1296

Pensamento

"Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes.

Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta.
Nos perguntamos: "Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?" Na verdade, quem é você para não ser tudo isso?...Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você.
E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo".

(Discurso de posse de Nelson Mandela, em 1994)

Link para o comentário

Ta foda ficar atualizando isso aqui, mas vamos lá.

Treino: peito + triceps

Aerobico: leve
AEJ: Não
Peso: 106,8
dieta: 100 % calorias= 1248

gordura=22,31
proteina=131,68
carboidratos=128,46

PENSAMENTO

Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivaçãodetermina o que você faz.Atitude determina o quão bem você faz." (Lou Holtz, técnico de futebol americano, palestrante motivacional)

Editado por JuniorRS
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...