Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Café + Aej

kumah

Posts Recomendados

Não sabia exatamente onde colocar, mas como envolve alimento, achei que essa seria a área certa mesmo. Tenho duas perguntas; Posso tomar café, apenas com adoçante, antes de fazer o aeróbico em jejum sem perder a total eficácia? seria apenas como termogênico que geralmente tomam antes mesmo. A outra é sobre grãos de café, aqui em casa tem um pacote inteiro cheio deles, e eu queria saber se posso tomar eles como se fossem comprimidos antes de fazer o aej, e se fazendo isso tiver o mesmo efeito que tomar o café liquido, qual seria a quantidade em gramas?

Editado por kumah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem adoçantes,toma o café na raça mesmo.

Se entendi direito vc quer comer os grãos? kkkkkkk Melhor vc coar esse café ai.

putz, sem adoçante? o0o0o0o0 tem algum problema?

de qualquer forma, esse café antes do aej vai fazer com que não seja mais em jejum? quero dizer, tomar o café seria o mesmo que ingerir um comprimido de um termogênico qualquer?

e sobre os grãos, iria tomar como se fosse comprimido msm kk

Link para o comentário

Toma sem nada, com o tempo acostuma. Café tem pouquíssimas calorias, não é suficiente pra te tirar do jejum. E sobre tomar grãos, seria inútil. Se quer algo mais forte, manda manipular cafeína.

Abraço.

Tudo bem, vou ir me acostumando aos poucos. Esclareceu minhas dúvidas, muito obrigado mesmo! (y)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...