Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem- Abc2X


CNAM

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde.

Se isso for um treino de adaptação, faça por umas 2 semanas.

A divisão está correta para um ABC2x, só basta escolher melhor os exercícios (compostos), como agachamento livre e um bulgarian squat no treino C, remada alta pode por no treino de trapézios, levantamento terra no treino B e não é necessário 3 exercícios de bíceps, depois de fazer costas, só faço chin-up e rosca martelo se necessário.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Se isso for um treino de adaptação, faça por umas 2 semanas.

A divisão está correta para um ABC2x, só basta escolher melhor os exercícios (compostos), como agachamento livre e um bulgarian squat no treino C, remada alta pode por no treino de trapézios, levantamento terra no treino B e não é necessário 3 exercícios de bíceps, depois de fazer costas, só faço chin-up e rosca martelo se necessário.

Bons treinos.

Não Não é adaptação, e o resto eu n modifico? vlw

Editado por CNAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Manolo, tira essa remada Alta do Treino A (remada alta é pra trapézio).

2 - Adiciona uma barra fixa no treino de costas, Tira esse peck dorsal.

3 - Tira todas essas roscas do treino de bíceps e coloca só Rosca Direta e Rosca Martelo

4 - Coloca um Agachamento Livre e um Avanço ou Bulgarian Squat no treino de pernas. Tira essa cadeira extensora e mesa flexora..

5 - Adiciona uma paralelas no treino de tríceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Manolo, tira essa remada Alta do Treino A (remada alta é pra trapézio).

2 - Adiciona uma barra fixa no treino de costas, Tira esse peck dorsal.

3 - Tira todas essas roscas do treino de bíceps e coloca só Rosca Direta e Rosca Martelo

4 - Coloca um Agachamento Livre e um Avanço ou Bulgarian Squat no treino de pernas. Tira essa cadeira extensora e mesa flexora..

5 - Adiciona uma paralelas no treino de tríceps

Beleza mano, eu posso até colocar a paralela, mas n sei se consigo, pq eu tenho um tipo de problema no cotovelo. mas eu tento sim.

E quantas Series e repeticoes na paralela? e na barra fixa tb quantas? EU achei q remada alta era ombro tb vish, vlww se puder sanar minhas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza mano, eu posso até colocar a paralela, mas n sei se consigo, pq eu tenho um tipo de problema no cotovelo. mas eu tento sim.

E quantas Series e repeticoes na paralela? e na barra fixa tb quantas? EU achei q remada alta era ombro tb vish, vlww se puder sanar minhas duvidas

5x5 ou 4x6 tá bom pra começar.

Esse lance de repetição é meio pessoal, eu particularmente prefiro Low Reps, cresci melhor assim.

3x12 eu acho muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5x5 ou 4x6 tá bom pra começar.

Esse lance de repetição é meio pessoal, eu particularmente prefiro Low Reps, cresci melhor assim.

3x12 eu acho muito...

blz, eu tento fazer 5x5 ou 4x6, mas n sei se consigo barra fixa isso n HUE vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...