Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Ok valeu rmpersonal

E quanto o IA vou de letrozol.

Por último, saiba dosar de maneira correta esse Letrozol. Principalmente no intervalo entre o fim das aplicações e o início da TPC.

Abraços

Ai, Heiver. Cássio falou, ta falado. Olha o tamainho da criança

Que isso man. Tamanho não é tudo :)

Abraços

• Moderador
Postado

1-10 deca. A dura tem decanoato de testo, a mv bate certinho das duas.

N esquece do IA.

Só não esquece que cada dura tem apenas 100mg de decanoato. Dependendo da dose de deca, é mais seguro parar a deca umas 2 semanas antes sim...

Postado

Só não esquece que cada dura tem apenas 100mg de decanoato. Dependendo da dose de deca, é mais seguro parar a deca umas 2 semanas antes sim...

O melhor mesmo seria passar duas de dura, mas se for reduzir talvez só uma ja resolva bem. Agora o dono do tópico também n deve levar em consideração somente a libido p fzr a tpc, exames são imprescindíveis.
Postado

Galera só quero deixar claro que não é meu primeiro ciclo, porem nos outros não busquei muita informação, fiz a TPC somente com indux, felizmente não tive efeitos colaterais, perceptiveis pelomenos. Nesse quero fazer tudo certo, por isso estou me informando melhor, vou fazer a tpc serms e exames também.

Agora só pra ficar mais claro e ver se eu entendi.

Ciclo dura + deca

dura 1 - 10 sem / 500mg/sem

deca 1 - 9 sem / 300mg/sem

ou

dura 1 - 10 sem / 750mg/sem

deca 1 - 8 sem / 400mg/sem

Vi várias pessoas que fizeram a segunda opção, como não é meu primeiro ciclo penso que não seria exagero, mas gostaria de opiniões.

Grato pela paciência e cooperação de todos que estão ajudando.

Postado

Galera só quero deixar claro que não é meu primeiro ciclo, porem nos outros não busquei muita informação, fiz a TPC somente com indux, felizmente não tive efeitos colaterais, perceptiveis pelomenos. Nesse quero fazer tudo certo, por isso estou me informando melhor, vou fazer a tpc serms e exames também.

Agora só pra ficar mais claro e ver se eu entendi.

Ciclo dura + deca

dura 1 - 10 sem  /  500mg/sem

deca 1 - 9  sem  /  300mg/sem

ou

dura 1 - 10 sem  /  750mg/sem

deca 1 - 8  sem  /  400mg/sem

Vi várias pessoas que fizeram a segunda opção, como não é meu primeiro ciclo penso que não seria exagero, mas gostaria de opiniões.

Grato pela paciência e cooperação de todos que estão ajudando.

Eu acho melhor ir c 500 msm. Subir testo p 750 é algo q vc tem q ter certos cuidados, principalmente se falando dr durateston. Ia esquecendo, um hcg ai vai ser muito efetivo.

Então oq EU faria considerando as MIMHAS individualidades

1-5 durateston 500mg

6-10 durateston 750mg

1-10 deca 300mg

6-12 hcg 500ui

1-10 letrozol 0,625mg ds3dn (aumentar caso precise quando a testo subir)

11-15 letrozol 0,312mg ds3dn

15 exames p saída do letro e início de tpc. (O desmame n eh bem assim q faz, mas cmg da certo).

Reitero, isso é o q EU faria c minhas individualidades.

Postado (editado)

Eu acho melhor ir c 500 msm. Subir testo p 750 é algo q vc tem q ter certos cuidados, principalmente se falando dr durateston. Ia esquecendo, um hcg ai vai ser muito efetivo.

Então oq EU faria considerando as MIMHAS individualidades

1-5 durateston 500mg

6-10 durateston 750mg

1-10 deca 300mg

6-12 hcg 500ui

1-10 letrozol 0,625mg ds3dn (aumentar caso precise quando a testo subir)

11-15 letrozol 0,312mg ds3dn

15 exames p saída do letro e início de tpc. (O desmame n eh bem assim q faz, mas cmg da certo).

Reitero, isso é o q EU faria c minhas individualidade

O hcg eu tomo 500ui / sem? Seria interessante eu tomar o tamox junto, ja que o hcg também cousa ginecomastia ou só o letrozol é suficiente?

Editado por Heiverhpd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...