Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, vou começar meu ciclo de dura e stano, estou com um pouco de dúvida na TPC, to querendo tomar o Forfig "silimarina" pois ja consegui no mole, e o indux. Gostaria de saber se está bom, a dosagem de cada um para eu tomar e quando começo a tomar.

-Atura: 1,87m

-Peso: 83Kg

-Medidas: braço 41 cm

-BF: ainda não verifiquei

-Tempo de treino: 2 anos e 8 meses

-Objetivo: ganhar 10kg

-Estrutura do ciclo: dura 1 - 10 sem / 500mg p/ sem

stano 1 - 10 sem / 50mg dsdn

Comentem sobre o ciclo também galera.

Abraço!

Editado por Heiverhpd

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa, assim ta melhor ao meu ver...

Quanto a silimarina não vou comentar porque não sei mt sobre, e a tpc vai de serms mesmo. Clomid + tamox, da uma olhada certinho na dosagem, já da conta.

Aumenta essa ingestão de água tb, bons ganhos!

Postado

50mg dsdn é uma dose baixa. Use 100mg dsdn porém como o maxuel disse, por menos tempo, 7-14 ta de boa. Msm sendo injetável, ela é um 17aa. P 10kg, no way, troca por deca como o cassio disse. Controla essa estradiol, pq se n controlar, pode dizer oi p varios problemas bem chatos c prolactina. Tpc quem dita são exames, porém tem-se uma base de dose. Talvez 40mg de tamox tsd resolvam. Usa a silimarina depois da tpc.

Postado

Ok galera valeu pelas dicas. Agora trocando o stano pela deca qual a dosagem que eu usaria?

Considerando uma deca de farma, 200mg p primeiro contato, 300+ caso já saiba como lhe dar c os colaterais da deca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...