Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muay Thay No Cutting

Rodriigovieira

Posts Recomendados

Postado

Galera, andei pesquisando a respeito aqui no fórum, mas não achei nada que incentive a prática do Muay Thay no cutting...

Vi que ele pode catabolizar e blablabla, mas e no caso pra quem faz cutting, o Muay Thay pode ser útil? Cientistas dizem que queima até mil calorias por aula.... e blablabla.

Eu treino de Seg a Sexta, faço treino normal, geralmente pirâmide ou 3x10, nada muito volumoso e estou pensando em encaixar muay thay em um dia ou dois da semana (sim, fazer muay thay e musculação no mesmo dia, mas s´ø uma ou duas vezes na semana).

E antes que perguntem, sim, sou bem desocupado pra passar 2h por dia fazendo exercício, agradeço a preocupação.

Então, valeria a pena encaixar o Muay Thay na tabela de exercício? Ou acham que eu perderia mais músculo do que gordura?

Cheiro na bunda

Postado (editado)

Galera, andei pesquisando a respeito aqui no fórum, mas não achei nada que incentive a prática do Muay Thay no cutting...

Vi que ele pode catabolizar e blablabla, mas e no caso pra quem faz cutting, o Muay Thay pode ser útil? Cientistas dizem que queima até mil calorias por aula.... e blablabla.

Eu treino de Seg a Sexta, faço treino normal, geralmente pirâmide ou 3x10, nada muito volumoso e estou pensando em encaixar muay thay em um dia ou dois da semana (sim, fazer muay thay e musculação no mesmo dia, mas s´ø uma ou duas vezes na semana).

E antes que perguntem, sim, sou bem desocupado pra passar 2h por dia fazendo exercício, agradeço a preocupação.

Então, valeria a pena encaixar o Muay Thay na tabela de exercício? Ou acham que eu perderia mais músculo do que gordura?

Cheiro na bunda

WTF ?

Topic: Eu pratico box 3 vez na semana, e treino direto(to bulk), so aruma a dieta man que fika sussa, seria melhor se colocasse o BF '-' peso e etc

Editado por •He-man•
Postado

Um bom intervalo seria umas 3h, tá legal? É só fazer uma refeição antes e depois do treino e do muay thay bem feita, e usar um pouco a cabeça na divisão do treino (ex: não malhar ombro/perna no mesmo dia do muay thay) e acho que dá pra fazer de boa...

Compartilham do meu pensamento?

Postado

Come umas 2.5 gr de proteina por dia, e suave, no cutting, n vai perder mta MM eu acho. EU faço 4x p semana faz uns 3 anos, desde q eu ajeitei a dieta ( foi no final do ano passado), perdi bastante gordura, bastante msm, ai no dia q n tiver, faz teus treino ai, e continua com o cutt.

Boa sorte!

Postado

Nada a ver querida, tudo depende da dieta dele! Faça primeiro o treino de musculação e com um bom intervalo o treino de Muay Thay!!

Ta de sacanagem?querida?

Porra cara,faz um MT pra vc ve em cuttng,se em cutting normal eh bom fazer cardios leves imagine um treino de mt....agra me diga se ele ta com baixo carb,vai faze mt e musculacao intensa,vai tira energia da onde?n vai se apenas da gordura,casooo ele aumenta se os macros ate daria, mas n eh recomendavel cara....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...