Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera, vejo muita receitas de omelete, e acabam ja colocando os macros, mas queria saber como chegam nesse resultado, são somados os macros de cada ingrediente colocado na receita?

EX: 2 Ovos - kcal - 147 / prot. 12,58 / carb - 0,77 / gord - 9,94

1 fatia queijo branco - kcal - 69 / prot - 4,37 / carb - 1,27 / gord - 5,18

Somando os macros:

Total - kcal - 216 / prot - 16,95 / carb - 2,04 / gord - 15,12

ou seja esse total seria o resultado dos macros do meu omelete ja pronto ou não?

se eu estiver errado me corrijam.

Publicidade

Postado (editado)

Bem galera, vejo muita receitas de omelete, e acabam ja colocando os macros, mas queria saber como chegam nesse resultado, são somados os macros de cada ingrediente colocado na receita?

EX: 2 Ovos - kcal - 147 / prot. 12,58 / carb - 0,77 / gord - 9,94

1 fatia queijo branco - kcal - 69 / prot - 4,37 / carb - 1,27 / gord - 5,18

Somando os macros:

Total - kcal - 216 / prot - 16,95 / carb - 2,04 / gord - 15,12

ou seja esse total seria o resultado dos macros do meu omelete ja pronto ou não?

se eu estiver errado me corrijam.

Coloque uma pinga de azeite em uma frigideira e esfregue com um papel para espalhar o azeite e retirar o excesso , não fica quase nada , é coisa minima ... Sim esse seria o resultado total dos macros , somando os ovos + o queijo ....

Editado por ThePhsyco16
Postado (editado)

Coloque uma pinga de azeite em uma frigideira e esfregue com um papel para espalhar o azeite e retirar o excesso , não fica quase nada , é coisa minima ... Sim esse seria o resultado total dos macros , somando os ovos + o queijo ....

a cara vlw, essa era minha duvida toda vez, e ficava pensando como vcs faziam pra saber o resultado total, mas agora vc explicou, e valeu pelas dicas.

Editado por schneider_19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...