Pedrosilva96 379 Postado Março 22, 2014 às 22:40 Postado Março 22, 2014 às 22:40 (editado) Quem disse que trabalha só o peitoral cara? todos movimentos de empurrar com o braço trabalha ombro. isso nao muda de pessoal pra pessoa nao... supino reto usa mais do peitoral superior do que o inclinado. o que pra muitos é o REI pra peitoral superior. concordo em partes. mas o fato que estamos discutindo é sobre sup inclinado. sempre vejo atletas falando "sup inclinado pra focar no peitoral superior" sendo que o reto é melhor pra isso. e influenciado por eles, muitos usam as 3 angulações, achando: sup pra pegar peitoral medio, inclinado para superior e declinado para inferior. sendo que isso é uma perda de tempo, focando só no reto, trabalha as 3 "partes" melhor do que os outros. E é ai que entra o ponto que eu indiquei, o problema das pessoas é que chagam a pontos extremos de esquecerem o exercício, sempre fiz os dois, mais por questão de estimulo, do que tentar isolar determinada área, e não vai ser por isso que eu vou retirar determinado exercício do meu treino, biomecânica foi feita para isso, estímulos, e não para isolar determinado músculo. Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado Março 22, 2014 às 22:42 por Pedrosilva96
Lander18 379 Postado Março 23, 2014 às 01:12 Autor Postado Março 23, 2014 às 01:12 E é ai que entra o ponto que eu indiquei, o problema das pessoas é que chagam a pontos extremos de esquecerem o exercício, sempre fiz os dois, mais por questão de estimulo, do que tentar isolar determinada área, e não vai ser por isso que eu vou retirar determinado exercício do meu treino, biomecânica foi feita para isso, estímulos, e não para isolar determinado músculo. Sent from Lumia 520 using Tapatalk sim, no caso do sup inclinado, estimulo maior no ombro. e no caso q eu citei dos fisiculturistas, eles fazem pra isolar o superior ... ou melhor, dar "enfase" no superior... sendo que o reto daria maior "enfase"
Pedrosilva96 379 Postado Março 23, 2014 às 01:40 Postado Março 23, 2014 às 01:40 sim, no caso do sup inclinado, estimulo maior no ombro. e no caso q eu citei dos fisiculturistas, eles fazem pra isolar o superior ... ou melhor, dar "enfase" no superior... sendo que o reto daria maior "enfase" então quer dizer que agora, supino inclinado virou exercicio de ombro, pq pega mais, inacreditável
Lander18 379 Postado Março 23, 2014 às 03:43 Autor Postado Março 23, 2014 às 03:43 então quer dizer que agora, supino inclinado virou exercicio de ombro, pq pega mais, inacreditável ex de ombro nao. maior estimulo nele. ou se o banco for ate 30 graus de inclinaçõa ( que nao tem em quase nenhuma academia) vai pegar mais peito. maas, o supino reto continua sendo melhor
MonsterFreak 4771 Postado Março 23, 2014 às 16:04 Postado Março 23, 2014 às 16:04 então quer dizer que agora, supino inclinado virou exercicio de ombro, pq pega mais, inacreditável kkkkkkkkkkkk, ia digitar isso tbm , so tem personal aqui no forum mano ,ironias a parte so aqui mesmo.
TheHN 301 Postado Março 23, 2014 às 16:16 Postado Março 23, 2014 às 16:16 Realmente quando faço supino 45 graus sinto muito ombro e quase nada de peito Vou diminuir a inclinação
Lander18 379 Postado Março 23, 2014 às 16:27 Autor Postado Março 23, 2014 às 16:27 kkkkkkkkkkkk, ia digitar isso tbm , so tem personal aqui no forum mano ,ironias a parte so aqui mesmo. não é personal nao mano, ô lipomastia vcs viajam muito. leiam, compreendam dps comentam pf. sup inclinado, na marioria das academias o o foco é maior no ombro. (pela inclinação). e as academias que a inclinação não é tanta, não tem necessidade de fazer sup inclinado o reto da conta do recado melhor que o inclinado e declinado. só queria a tabelinha pra voces verem que isso é vdd. supino reto é melhor para peitoral superior do que o inclinado . ja os atletas falam o contrario.
diegosbarros 15 Postado Março 23, 2014 às 19:03 Postado Março 23, 2014 às 19:03 não é personal nao mano, ô lipomastia vcs viajam muito. leiam, compreendam dps comentam pf. sup inclinado, na marioria das academias o o foco é maior no ombro. (pela inclinação). e as academias que a inclinação não é tanta, não tem necessidade de fazer sup inclinado o reto da conta do recado melhor que o inclinado e declinado. só queria a tabelinha pra voces verem que isso é vdd. supino reto é melhor para peitoral superior do que o inclinado . ja os atletas falam o contrario. Olha Lander18, acho que vc precisa pegar mais leve... Se um atleta é fisiculturista, é sinal de que ele faz isso a muito mais tempo do que todos nós e com muito mais seriedade. Dai acho meio complicado você dizer que sentiu mais seu ombro sendo trabalhado num supino inclinado e dai concluir que o restante está errado. No livro "Guia dos movimentos de musculação" é possível ver um trabalho muito mais intenso no peitoral superior quando se faz supino inclinado, é claro que o trabalho do ombro também aumenta conforme a angulação aumenta, dai acho que você não pode por SUA própria experiência querer generalizar as coisas sob seu ponto de vista. Luís Guilherme.m reagiu a isso 1
dorfao 1 Postado Março 23, 2014 às 19:25 Postado Março 23, 2014 às 19:25 Waldemar Guimarães tem um vídeo no canal dele, em que diz que a inclinação MÁXIMA não deve ser maior que 35º, quando quer se dar ênfase no peitoral superior.
MonsterFreak 4771 Postado Março 23, 2014 às 20:13 Postado Março 23, 2014 às 20:13 (editado) não é personal nao mano, ô lipomastia vcs viajam muito. leiam, compreendam dps comentam pf. sup inclinado, na marioria das academias o o foco é maior no ombro. (pela inclinação). e as academias que a inclinação não é tanta, não tem necessidade de fazer sup inclinado o reto da conta do recado melhor que o inclinado e declinado. só queria a tabelinha pra voces verem que isso é vdd. supino reto é melhor para peitoral superior do que o inclinado . ja os atletas falam o contrario. me respeite que eu nao estou lhe faltando com respeito , estou falando apenas do assunto do topico e nao dos usuarios , seu mlk. kd sua foto ? sem foto sem credibilidade, flw nerd Editado Março 23, 2014 às 20:14 por MonsterFreak
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora