Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sempre vejo videos de fisiculturista que falam: vamo fazer um supino inclinado para peitoral superior.

e sempre o banco usado esta muito alto, que "pega" mais ombro.

Sei que isso de isolar o peitoral superior é mito.

vi uma tabela uma vez que mostrava que supino reto, utiliza mais do peitoral superior do que o supino inclinado 30 graus. Alguém tem essa tabela?

na pratica, meu peitoral superior melhorou muito depois que tirei o inclinado e só foquei no reto, sempre progredindo de alguma forma.

então, pra mim vendo a tabela e na pratica, sup inclinado pra peitoral superior é mito.

Exercicios inclinados trabalham mais o peitoral superior do que os retos? Ou só pq é inclinado as pessoas acham q o foco é superior? seguindo na mesma linha de raciocínio, declinado peitoral inferior,reto peitoral medio.

o que vocês acham ?

Editado por Lander18

Publicidade

Postado

não tem essa de isolar parte superior ou inferior do peito.

O que acontece é que alguns exercícios dão ÊNFASE na parte superior ou inferior.

Eu disse isso ja cara.

e sobre essa ênfase, abri o debate sobre os ex inclinados não servirem pra isso.

Já que vi uma tabela que mostrava isso, e na pratica não tive resultado com ex inclinados.

a tabela dizia que supino reto dava mais enfase no superior do que o inclinado, quebrando o mito de sup inclinado para superior

Postado

Sempre vejo videos de fisiculturista que falam: vamo fazer um supino inclinado para peitoral superior.

e sempre o banco usado esta muito alto, que "pega" mais ombro.

Sei que isso de isolar o peitoral superior é mito.

vi uma tabela uma vez que mostrava que supino reto, utiliza mais do peitoral superior do que o supino inclinado 30 graus. Alguém tem essa tabela?

na pratica, meu peitoral superior melhorou muito depois que tirei o inclinado e só foquei no reto, sempre progredindo de alguma forma.

Como era então seu treino antes e agora? Pq se houve melhor desenvolvimento, estou justamente pensando em tirar o inclinado e deixar mais o reto no meu treino tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...