Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeira Vez Q Pretendo Ciclar( Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,meu nome é rodrigo

sou novo aqui no FÓRUM,

poderiam me ajudar ?

Bom vamos lá!

Altura: 1,74

Peso: 85KG

Medidas: braço normal: 38

braço contraído:40

ombro:120

tórax normal:98,5

tórax inspirado: 101

coxa:59

panturrilha: 40

% de gordura :18%

Treino no período da manha das 8 as 9:30 no Maximo e de 9:30 as 10:30 atividade aeróbica(esteira)

Já faço musculação a 7 anos, sempre com suplementação, pois nunca tive coragem de recorrer aos esteroides, porem venho aqui no fórum pedir ajuda a vocês, pois estou preste a começa um ciclo com Stanozolol Landerlan, + creatina + weyprotein, e gostaria de ouvir conselhos de vocês de qual melhor maneira de se fazer, pois já li, li demais sobre esse assunto, e todos dizem q deve-se ciclar junto com testo, mas tenho receio do efeitos colaterais da texto, e gostaria que me falasse a opinião de vocês, e qual melhor forma de ministra a stano, pois penso em aplicar todos os dias, conforme li, devido ao vida útil, Sinto-me acima do peso, pois quase nao tenho definição, por isso acredito q a stano seria uma boa opção, e tenho peitos grandes(nunca quis ter huahua, mas desde pequeno tenho essa tendencia nao sei pq) mais um motivo para ficar preocupado com a testo q pode aromatizar e piorar mais ainda meu caso

Tenho minha dieta montada já.

E o TPC pretendo usar o tribulus apenas

Publicidade

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...