Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

2 semanas de blast completas. Amanhã começo AEJ! Vai ser uns 30 minutos. Talvez menos, talvez mais, nem olho no relógio qnd faço.

Resultados até agora:

Peso: 103 ~> 99
Braço: 43 ~> 44

Pernas: 69 ~> 69

Peito: 119 ~> 118

Abdomen: 104 ~> 99

image.png ~> wmplayer_2014_03_30_20_16_16_19.jpg

Curtindo pra carai os resultados!!

Editado por Antonio G
Postado (editado)

Dia 15: Treino bom de pernas. Caminhei mais do que o esperado de manhã, pois ia até o mercado e esqueci que ele fechou sábado ;/ aí fui até outro longe. Deu uns 50~60 min. Dieta ok, pressão ok, etc. 99kg. Nenhum colateral.

Tava me sentindo bem "murcho" hoje de manhã. Vou tentar subir o carbo na noite anterior ao dia high carb, diminuir na noite anterior ao low carb, e assim por diante; p/ já começar o dia com algum glicogênio ;/

Editado por Antonio G
Postado (editado)

Valeu glr :D

Dia 16: Muito bom o treino! Dieta à risca como sempre, 30 min caminhada rápida em jejum de manhã. Há uns 8~9 em tenho estrias na frente das axilas, bem onde fica o ligamento do peitoral e o do biceps. Hoje percebi que as estrias estão crescendo na direção do bíceps LOL. Apesar de ser feia pra carai eu fiquei felizão kkkkk. Nenhum colateral.

image.jpg

Editado por Antonio G
Postado

2 semanas de blast completas. Amanhã começo AEJ! Vai ser uns 30 minutos. Talvez menos, talvez mais, nem olho no relógio qnd faço.

Resultados até agora:

Peso: 103 ~> 99

Braço: 43 ~> 44

Pernas: 69 ~> 69

Peito: 119 ~> 118

Abdomen: 104 ~> 99

image.png ~> wmplayer_2014_03_30_20_16_16_19.jpg

Curtindo pra carai os resultados!!

Caraca Xará !!!

14 dias só... Esse puta resultado ! Parabéns !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...