Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast -> High Tren, Low Test


Posts Recomendados

Entendi....porem independente da inclinação o ombro é recrutado como musculo secundario, mesmo no supino reto, vc utiliza os delts anteriores.....então se vc treina ombro na terça...na quarta eles não estão 100% recuperados para serem tensionados novamente mesmo sendo como secundario....a probabilidade de uma lesão no ombro aumenta, ainda mais quando aumentar as cargas do supino, press...etc......vc renderia muito mais no treino de peito....se não treinasse peito seguindo de ombros!! ..faz um teste!! seu treino de peito vai ser totalmente outro!! mais intenso, mais força...e seus ombros irão crescer muito mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em relação à pressão, tem outro fator importante tb, ontem comecei com efedrina+cafeina hehe

Entendi....porem independente da inclinação o ombro é recrutado como musculo secundario, mesmo no supino reto, vc utiliza os delts anteriores.....então se vc treina ombro na terça...na quarta eles não estão 100% recuperados para serem tensionados novamente mesmo sendo como secundario....a probabilidade de uma lesão no ombro aumenta, ainda mais quando aumentar as cargas do supino, press...etc......vc renderia muito mais no treino de peito....se não treinasse peito seguindo de ombros!! ..faz um teste!! seu treino de peito vai ser totalmente outro!! mais intenso, mais força...e seus ombros irão crescer muito mais!!

Sim, mas acredito que não recruto tanto à ponto de dar uma lesão... Eu nunca faço isso, o treino está assim apenas durante o blast, vou manter o treino de peitoral intenso mas curto e básico ( 5-6 séries no total ) sem aumentar cargas pois não busco hipertrofia ali. Assim que eu terminar o blast, volto ao meu treino de sempre, q é ABCD parecido com o do dorian yates (modelo q o waldemar mostra no livro).

Antes de começar o blast eu pensei muito nessa questão do treino de ombros vir antes do de peitoral. Pensei em trocar os dias de pernas com os de ombros, mas mantive assim para o ciclo de carb encaixar certinho de acordo com a intensidade (pernas = high carb, ombros = medio, peitoral = low carb)

Acho q ta sob controle, espero q eu n esteja errado hehe. Vlw pelo toque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é nem pela lesão ....e sim pelo descanso q o musculo precisa....Quando vc treinar ombros, vc acaba recrutando o peitoral maior .....e quando treina Peito vc acaba recrutando os delts anteriores.....pra vc ter uma recuperação 100% ao ponto do seu musculo anabolizar....vc precisa ter 2 descansos....neurologico e muscular......se vc recruta o musculo independentemente se é primario ou secundario...vc acaba não descansando ele totalmente e assim prejudica na hipertrofia do mesmo! Não faz sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é nem pela lesão ....e sim pelo descanso q o musculo precisa....Quando vc treinar ombros, vc acaba recrutando o peitoral maior .....e quando treina Peito vc acaba recrutando os delts anteriores.....pra vc ter uma recuperação 100% ao ponto do seu musculo anabolizar....vc precisa ter 2 descansos....neurologico e muscular......se vc recruta o musculo independentemente se é primario ou secundario...vc acaba não descansando ele totalmente e assim prejudica na hipertrofia do mesmo! Não faz sentido?

Faz sim, eu compreendo e concordo. Só conclui q o recrutamento nao seria muito relevante...

----

Perdi mais 3cm de abdomen desde segunda, LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 10: Dia mais foda até agora. Correu td bem até a hora do treino, que foi por volta das 19:00, ainda estava sob efeito da efedrina e da cafeina. Treino começou bem, a força estava 100%, mas estava me cansando mt rápido (dia low carb), fazia algumas repetições e já sentia aquela moleza, apesar de ter força para continuar. Treinei peito e costas com intensidade, mas com pouco volume - 3 sets de supino reto com alteres, 3 de crucifixo, 3 de uma remada q n sei o nome, 3 de barra fixa. Comecei o treino de triceps muito cansado mas me virei e terminei o treino. Saí da academia bocejando, a testa ficou meio fria, e com a impressão de q ia desmaiar (acho q tive uma leve hipoglicemia e/ou desindratei) isso somado à ânsiazinha chata que sempre tenho com EC. Deitei na calçada do lado da moto por uns 5 min, se fosse desmaiar que nao seja na moto em movimento haha; foi uma boa escolha, quase desmaiei msm, altas tonturas. Meu pescoço ameaçava ter cãibra só de olhar para o lado. Quando fiquei melhor eu fui devagar até um mercado do lado e comprei um isotonica la, tipo gatorade, tinha 25g carbo, sodio e potassio; fui passar no caixa e tinha um FDP que não se decidia logo sobre que chocolate ele ia levar, comecei a ficar tonto e puto de raiva ao msm tempo haha, tive q apoiar no balcao. Assim que sai ja sentei na calçada de novo e quase desmaiei sentado hahaha; bebi o negocio e esperei 10 min, melhorei um pouco e fui embora. Foi foda! Cheguei em casa e medi a pressão e estava 13,5 : 9.

Hoje porém, foi o dia em que mais notei diferença no espelho. Ai vão as fotos.

wmplayer_2014_03_27_00_03_01_29.pngwmplayer_2014_03_27_00_03_23_90.png

Acredito q o shape ta começando a ficar decente : P

Editado por Antonio G
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante o ciclo, vou acompanhar..

Você tem uma quantidade legal de massa para trabalhar, espero que no fim do ciclo consigo os resultados esperados!

Acompanhando man!

vlw men

---------------

Hoje notei muita diferença no espelho tb o.O Medi a braçola e deu 44 (1 à mais que no começo do ciclo). Ombros tão duros pra caramba, nunca estiveram assim.

No cruise qnd meu pai foi me aplicar o corticoide nos ombros ele arregalou o zoio e falou : "Nossa senhora, que braço duro!". Queria ver agora hahaha Love tren

Editado por Antonio G
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...