Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tren cough violenta... Injetei no vasto lateral esquerdo, sentado de boa... Passou uns 5 segundos depois que tirei a agulha e comecei a tossir, e foi aumentando muito, quando me dei conta eu tava chorando e babando no chão de quatro tentando respirar o.O

Durou uns 5~10 minutos, depois disso fui ver no espelho e eu tava vermelho igual um pimentão huahuaa e encharcado de suor, pingando mesmo. Muito tenso!!!

Faz 3h30min que fiz a aplicação, ainda to dando umas tossidas as vezes ahuahuua

Com certeza foi o pior colateral do blast.

Treino top pelo menos, apesar de ficar dando umas tossidas no meio da série huauhauha (fui treinar depois da aplicação)

Ouuuu louco man, isso não é coisa de Deus chamando.

Sucesso ai mlk.

Postado

como você vai fazer o Cruise desse Blast ?

100mg testo + 100mg masteron, posso mudar =D

Ouuuu louco man, isso não é coisa de Deus chamando.

Sucesso ai mlk.

ahuuaha pode crer man, foi tenso d+... vlwsss

Postado

vlw galera : D. foi disparado o melhor blast/ciclo q ja fiz, mesmo ja tendo usado uma qntdd muito superior de hormonios. a testo segurou bem a libido sim, no comeco libido aumentou, depois voltou ao normal, como se estivesse natural. agora eh cruise de novo, e no prox blast vou fazer high tren low test de novo e talvex uma oxam, buscando 1 digito de bf, mesmo q seja 9,9% uhauha. depois vou postar as medidas aqui, adianto q perdi 8cm de torax, mas parece q ta maior pq a panca diminuiu hehe. talve eu relate o prox blast se eu for usar oxan, acho q seria interessante agora q to com bf.decente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...