Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast -> High Tren, Low Test

Posts Recomendados

treino foda :D

tive MUITO sucesso em aumentar os ombros, mesmo com a dieta apertada assim... porém gerei uma assimetria horrível :(

hoje já comecei a fazer 1 série a mais com drop set p/ o ombro direito... fora isso to cada vez amando mais esse blast :P

A última vez que meus abs apareceram naturalmente (sem contrair) faz tempo e eu tinha 77kg huahuaaau

Acho que já to com um bf decente para alguem de 97kg. Alguém aí é bom de ver bf no zoiometro?

wmplayer_2014_05_08_18_14_42_17.png
wmplayer_2014_05_08_18_16_35_24.png
wmplayer_2014_05_08_18_16_46_19.png

Editado por Antonio G
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pharma grade>hb>all :)

Man, teu shape ta maneiro hein, eu chutaria uns 13-14 % uhauhahuehua mas acho que não sou mt bom nisso

vlw man, eu tb to chutando uns 13%, mas n sei huahua. acho que no próximo blast um masteronzinho ia dar um efeito dahora

pharma grade é top c/ ctz, foda eh o preço e impossibilidade de blend à la carte (auuhaa) e drogas q n tem p/ humanos :(

Editado por Antonio G
Link para o comentário

pharma grade>hb>all :)

Man, teu shape ta maneiro hein, eu chutaria uns 13-14 % uhauhahuehua mas acho que não sou mt bom nisso

Se os sais usados em Homebrew são os mesmos usados em Pharma Grade, porque então Pharma Grande > Hb ?

Link para o comentário

treino foda :D

tive MUITO sucesso em aumentar os ombros, mesmo com a dieta apertada assim... porém gerei uma assimetria horrível :(

hoje já comecei a fazer 1 série a mais com drop set p/ o ombro direito... fora isso to cada vez amando mais esse blast :P

A última vez que meus abs apareceram naturalmente (sem contrair) faz tempo e eu tinha 77kg huahuaaau

Acho que já to com um bf decente para alguem de 97kg. Alguém aí é bom de ver bf no zoiometro?

wmplayer_2014_05_08_18_14_42_17.png

wmplayer_2014_05_08_18_16_35_24.png

wmplayer_2014_05_08_18_16_46_19.png

Pra mim você tá o típico 15% trembolizado. Como seu IMC é alto, 15% já da um visual mais muscular do que um cara com menor IMC. Quando chegar ao redor de 12% o umbigo começa a perder profundidade. Também da pra ver que a barriga esta reta mas a linha de cintura ta inchada ainda, principalmente lombar.

Você com 12% já vai estar bem estético porque tem uma quantidade de MM boa.

Link para o comentário

Se os sais usados em Homebrew são os mesmos usados em Pharma Grade, porque então Pharma Grande > Hb ?

vamos parar de poluir o diário uhauhehuae te mandei mp

dei uma saida da dieta no FDS, passei 3 dias na casa de uma guria, aí fiquei numa situação foda :/

mas não foi nada de absurdo...

agora são as 3 semanas finais hehehe, to animado !

vamo que vamo bro, foco !!

Editado por Lucas E
Link para o comentário

Mano e os testiculos com o uso da Tremb ? Sentiu diminuição? acha necessario o uso do HCG ?

To doido pra usar tremb e melhorar a qualidade do meu shape!! To me segurando..kk

Editado por Hirowow
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...