Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não aperta demais o carbo nesse ciclo, vai diminuir MUITO a eficiência da trembolona. Eu prefiro cortar a gordura ao contrario do carbo.

eu discordo...o estado que o corpo fica em cetose é comprovadamente mais eficaz para perda de gordura que qualquer outra dieta de cutting, devido ao bf dele que estava muito alto, praticamente impossível ele chegar em 10% ou menos sem praticar a dieta cetogênica...

quanto a eficiência da trembolona eu não entendo pq ela seria alterada...estou aberto a esse aprendizado..

abraços, se fui rude por favor desconsidere, tamo junto!

Publicidade

Postado

eu discordo...o estado que o corpo fica em cetose é comprovadamente mais eficaz para perda de gordura que qualquer outra dieta de cutting, devido ao bf dele que estava muito alto, praticamente impossível ele chegar em 10% ou menos sem praticar a dieta cetogênica...

quanto a eficiência da trembolona eu não entendo pq ela seria alterada...estou aberto a esse aprendizado..

reza a lenda q mentzer ficava com 200g de carbo em contest...

Postado (editado)

so precisa secar mais. ta em qts kcal?

to com umas 1200 em média. pode parecer mt pouco mas metabolismo é LENTO PRA *&^%$#@. se deixar minha genética tomar conta, viro uma baleia

realmente cetose é melhor... low carb funciona muito bem pra perder gordura. uma vez li um artigo do Dudu Haluch no qual ele diz que não se deve ser radical com os carbos no cutting por isso. Consigo compreender que a insulina renderia bem mais síntese de proteínas e inibe a quebra das mesmas, mas também inibiria a lipólise... Há uma teoria que o calor gerado pela tren qnd se ingere carbo aumentaria a lipólise, mas acho que é pura bro-science hehe. Na dúvida eu tento só ser radical se necessário :x

image.png

image.png

image.png

Editado por Antonio G
Postado

to com umas 1200 em média. pode parecer mt pouco mas metabolismo é LENTO PRA *&^%$#@. se deixar minha genética tomar conta, viro uma baleia

realmente cetose é melhor... low carb funciona muito bem pra perder gordura. uma vez li um artigo do Dudu Haluch no qual ele diz que não se deve ser radical com os carbos no cutting por isso. Consigo compreender que a insulina renderia bem mais síntese de proteínas e inibe a quebra das mesmas, mas também inibiria a lipólise... Há uma teoria que o calor gerado pela tren qnd se ingere carbo aumentaria a lipólise, mas acho que é pura bro-science hehe. Na dúvida eu tento só ser radical se necessário :x

image.png

image.png

image.png

Pô man, seu shape me lembrou o meu hehe

Pelo que acompanhei pelas fotos com sua dieta atual você tá caminhando mais prum recomp do que pra um cutting. Se desejar ter queima de gordura mais rápida aperta essas kcal que ainda dá ai. Mas a evolução tá seguindo massa! Devagar e constante, sempre o melhor caminho.

Não existe isso de carb aumentar eficiência da trembolona... Na verdade a trembolona aumenta a eficiência dos carbs hehe Trembolona corta completamente a de novo lipogenesis logo você pode mandar dieta high carb/protein low fat que mesmo em superavit calórico vai queimar graxa. Apesar do superávit a trembolona faz com que os carbs em excesso sejam transformados em energia térmica, por isso que vem boa parte dos suadores noturnos com tren (se você fizer a última refeição rica em carbs) aquele calorzão depois de uma refeição rica em carbs, etc

Dosar os carbs depende do objetivo, cutting, recomp, e do conjunto treino/dieta porque isso vai definir quão rápido e quão intensamente você vai depletar glicogênio. Existe uma faixa ótima de depleção que acelera a queima de gordura mas quando se passa dela além da queima de gordura baixar se começa a perder massa muscular. Independente de ciclar carbs e ter dias high carb, pode ser necessário periodicamente fazer um carbload.

Se o objetivo for recomp então, é fundamental alternar com boa frequência dias low carb/carb load, a depender do bf até dois carbloads por semana.

Postado (editado)
Na verdade a trembolona aumenta a eficiência dos carbs hehe

Acho que é isso mesmo que quer dizer, tipo a Tren aumenta a eficiencia dos carbs (armazena como glicogenio e nao como gordura); então se vc corta os carbs, a tren deixa de oferecer um grande benefício e portanto dá p/ afirmar tem menos eficiência

Trembolona corta completamente a de novo lipogenesis logo você pode mandar dieta high carb/protein low fat que mesmo em superavit calórico vai queimar graxa. Apesar do superávit a trembolona faz com que os carbs em excesso sejam transformados em energia térmica, por isso que vem boa parte dos suadores noturnos com tren

Perfect!! É baseado nessa teoria que eu to fazendo low test + exemestano. Tren + baixíssimo estrogênio inibiria completamente a lipogênese à partir de carboidratos. Tudo seria armazenado como glicogênio muscular e o que não der para armazenar a mitocôndria iria torrar td. Desse jeito a única forma de ganhar gordura seria à partir das gorduras da dieta -> Por isso to fazendo LOW FAT, não to ingerindo nem 10g de gordura por dia.

Tem estudos provando isso só que não é em humanos huauhaua

Está bem perto de um recomp msm... Ao msm tempo que to perdendo gordura to tentando hard melhorar ombros e gluteos, e ta melhorando pra kct msm!

Eu fiz assim p/ ter uma experiência msm sem risco de engordar, qnd for p/ bulking é que vai ser o teste final hehe: low test + high tren + low fat + super high carb hehe.

E quem sabe, num cutting futuro, fazer low test + high tren + masteron + low fat + high carb + mt aeróbico ou até dnp.

Cortar as calorias agora só se fosse cortar proteínas mesmo...

Ontem reparei UM MONTE de veias na vertical, ao longo do vasto lateral e chegando até as axilas. Só que não tão saltadas, só vejo pela cor... Minha genética é ruim p/ vascularização mas, pelo menos ali, parece que se eu baixar mais uns 4-5% bf vai ficar animal o.O

Editado por Antonio G
Postado

reza a lenda q mentzer ficava com 200g de carbo em contest...

Mas isso é relativo ao tamanho do cara e a quanto de gordura ele tem de perder, o Manu tá chegando nos 200g de carbo agora faltando 5 semanas pra competição... começou com 400... mas ele bulkou até 12% e faz cutt pra chegar nos 3-4%...talvez se ele estivesse com 20% iniciais até ele devesse fazer cetose, pra mim a dificuldade do cutting é diretamente proporcional a quantidade de gordura a se perder.

image.png

image.png

image.png

1200 é realmente pouco, eu bem sei, passo uma fome desgraçada com 1200...mas continua na pegada que dá certo...é disso ai pra menos mesmo, fazer oq...no mais caso vc não queira ter de reduzir tanto, pow, termina esse cutt, sobe um pouco sua tmb no cruise e manda outro blast pra definir.

Pô man, seu shape me lembrou o meu hehe

Pelo que acompanhei pelas fotos com sua dieta atual você tá caminhando mais prum recomp do que pra um cutting. Se desejar ter queima de gordura mais rápida aperta essas kcal que ainda dá ai. Mas a evolução tá seguindo massa! Devagar e constante, sempre o melhor caminho.

Não existe isso de carb aumentar eficiência da trembolona... Na verdade a trembolona aumenta a eficiência dos carbs hehe Trembolona corta completamente a de novo lipogenesis logo você pode mandar dieta high carb/protein low fat que mesmo em superavit calórico vai queimar graxa. Apesar do superávit a trembolona faz com que os carbs em excesso sejam transformados em energia térmica, por isso que vem boa parte dos suadores noturnos com tren (se você fizer a última refeição rica em carbs) aquele calorzão depois de uma refeição rica em carbs, etc

Dosar os carbs depende do objetivo, cutting, recomp, e do conjunto treino/dieta porque isso vai definir quão rápido e quão intensamente você vai depletar glicogênio. Existe uma faixa ótima de depleção que acelera a queima de gordura mas quando se passa dela além da queima de gordura baixar se começa a perder massa muscular. Independente de ciclar carbs e ter dias high carb, pode ser necessário periodicamente fazer um carbload.

Se o objetivo for recomp então, é fundamental alternar com boa frequência dias low carb/carb load, a depender do bf até dois carbloads por semana.

Eu penso da mesma maneira, a quantidade de carbo que vc pode ou não chegar é proporcional a intensidade do seu treino... isso se seu objetivo eh cutting e a quantidade de bf que precisa ser perdida.

Antônio, há refeeds em que se troca a ingestão proteíca, aliás parte da ingestão proteíca por ingestão de carboidratos, o Layne Norton defende muito isso...vejo isso como sendo a melhor maneira para vc caso chegue a cetose, vc aumenta um pouco as kcals (500~1000kcals) e ainda troca parte das proteínas em carbos, a sugestão do Layne Norton é deixar as proteinas em 1,5~2,0 g/kg, salvo engano claro...

Postado (editado)

1200 é realmente pouco, eu bem sei, passo uma fome desgraçada com 1200...mas continua na pegada que dá certo...é disso ai pra menos mesmo, fazer oq...no mais caso vc não queira ter de reduzir tanto, pow, termina esse cutt, sobe um pouco sua tmb no cruise e manda outro blast pra definir.

Pois é man, sorte que a tren ANIQUILOU meu apetite já no começo do blast. A intenção era estender ou terminar em outro blast, já estendi mas quem sabe mesmo assim eu faça outro hehe

mas to bem animado, fazia tempo que não via meus "gominhos" sem precisar contrair huahuauha. To até meio narcizista, fico olhando no espelho um tempão hauuha

vou pesquisar sobre esse refeed, interessante...

Editado por Antonio G

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...