Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Seu apetite está mais baixo?? Você saberi, chutar o motivo???

Vc está pretendendo bater qnt de peso e bf no cut???

acredito seja efeito da trembo... em relatos de gringos que eu vi de tren + low test alguns caras perderam o apetite também

acredito que a maioria n tem disso pq usam com bastante testo, mas sei la

Se eu ficar com uns 97kg 13% bf já está ótimo. Tive que tomar 2 injeções de um corticoide durante o cruise por causa de um problema no ouvido, em 2 semanas ganhei uns 7kg de BANHA e ainda perdi massa muscular. Então não vou ser muito ambicioso. Oh God, why?

Editado por Antonio G
Postado

Se eu ficar com uns 97kg 13% bf já está ótimo. Tive que tomar 2 injeções de um corticoide durante o cruise por causa de um problema no ouvido, em 2 semanas ganhei uns 7kg de BANHA e ainda perdi massa muscular. Então não vou ser muito ambicioso. Oh God, why?

PQP, bora man, segue ai

Postado

Fala xará !

Acompanhando.

Não acha que seis semanas é pouco ? Quando a trembo tiver começando mesmo a dar as caras vc vai parar...

Estou utilizando trembo desde 10 de janeiro desse ano, e vim aumentando a dose durante esse período. Comecei com 100 mg dsdn e estou hj com 200 mg por dia. Vou manter por mais 8 dias ainda. O melhor resultado tive com 150 mg/dia (à partir de 6 semanas). Sequei muito. Tinha bastante gordura na região abdominal e coxas, e perdi quase tudo. Nunca tive veias nas coxas e pernas devido gordura. Agora tenho veias nas coxas e pernas. Foram 9 semanas... Com essa última, serão 1o semanas. Recomendo, pela experiência que tive, no mínimo 9 semanas de trembo.

Abços

Postado (editado)

Fala xará !

Acompanhando.

Não acha que seis semanas é pouco ? Quando a trembo tiver começando mesmo a dar as caras vc vai parar...

Estou utilizando trembo desde 10 de janeiro desse ano, e vim aumentando a dose durante esse período. Comecei com 100 mg dsdn e e8stou hj com 200 mg por dia. Vou manter por mais 8 dias ainda. O melhor resultado tive com 150 mg/dia (à partir de 6 semanas). Sequei muito. Tinha bastante gordura na região abdominal e coxas, e perdi quase tudo. Nunca tive veias nas coxas e pernas devido gordura. Agora tenho veias nas coxas e pernas. Foram 9 semanas... Com essa última, serão 1o semanas. Recomendo, pela experiência que tive, no mínimo 9 semanas de trembo.

Abços

E ai xará! hehe

Tb acho q talvez seja pouco, mas posso prolongar o blast se achar necessário :D . Também por isso usei acetato (geralmente uso enantato de tren)

Interessante, se eu não n gostar muito dos resultados vou botar mais umas 3 semanas com dose maior hehe, vlw pelo toque

Editado por Antonio G
Postado (editado)

Dia 8: Treino de pernas hoje foi difícil... Mesmo com o gas da tren e do EC, na segunda série de avanço já bateu aquela moleza kkk, acho que hoje a dieta restrita me deu um baque :P. Mas levei o treino na raça até o fim, mesmas cargas, até a falha excêntrica, pump nervoso. Fui embora com cãibra na panturrilha. Perdi 1cm de abdomen mas a impressão que dá é que perdi mais. Fui me pesar e.... ganhei 1 kg o.O e não estou retido. Fiquei felizão hehehe detesto quando a balança mostra só 2 dígitos. Realmente o apetite desapareceu com tren + EC. Nenhum colateral.

*Hoje já veio um caboclo me dizer que eu dei uma "crescida". Eu falei que tava em cutting, ele ficou de cara kkkkkkkkkk. E tinha uma gostosa lá que ficou me urubuzando, fui fazer stiff e ela sentou num banco bem atrás de mim e ficou com a cara bem na minha bunda (sendo que tinha uns 7 bancos vazios :blink: UHAHUA) e ficou olhando durante todo o resto do meu treino. Tren magic!

wmplayer_2014_03_24_19_20_36_95.jpgwmplayer_2014_03_24_19_20_50_97.png

A dobra cutânea abdominal era 50mm, agora é 40mm. :)

Editado por Antonio G

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...