Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast -> High Tren, Low Test


Posts Recomendados

Publicidade

Seu apetite está mais baixo?? Você saberi, chutar o motivo???

Vc está pretendendo bater qnt de peso e bf no cut???

acredito seja efeito da trembo... em relatos de gringos que eu vi de tren + low test alguns caras perderam o apetite também

acredito que a maioria n tem disso pq usam com bastante testo, mas sei la

Se eu ficar com uns 97kg 13% bf já está ótimo. Tive que tomar 2 injeções de um corticoide durante o cruise por causa de um problema no ouvido, em 2 semanas ganhei uns 7kg de BANHA e ainda perdi massa muscular. Então não vou ser muito ambicioso. Oh God, why?

Editado por Antonio G
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu ficar com uns 97kg 13% bf já está ótimo. Tive que tomar 2 injeções de um corticoide durante o cruise por causa de um problema no ouvido, em 2 semanas ganhei uns 7kg de BANHA e ainda perdi massa muscular. Então não vou ser muito ambicioso. Oh God, why?

PQP, bora man, segue ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala xará !

Acompanhando.

Não acha que seis semanas é pouco ? Quando a trembo tiver começando mesmo a dar as caras vc vai parar...

Estou utilizando trembo desde 10 de janeiro desse ano, e vim aumentando a dose durante esse período. Comecei com 100 mg dsdn e estou hj com 200 mg por dia. Vou manter por mais 8 dias ainda. O melhor resultado tive com 150 mg/dia (à partir de 6 semanas). Sequei muito. Tinha bastante gordura na região abdominal e coxas, e perdi quase tudo. Nunca tive veias nas coxas e pernas devido gordura. Agora tenho veias nas coxas e pernas. Foram 9 semanas... Com essa última, serão 1o semanas. Recomendo, pela experiência que tive, no mínimo 9 semanas de trembo.

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala xará !

Acompanhando.

Não acha que seis semanas é pouco ? Quando a trembo tiver começando mesmo a dar as caras vc vai parar...

Estou utilizando trembo desde 10 de janeiro desse ano, e vim aumentando a dose durante esse período. Comecei com 100 mg dsdn e e8stou hj com 200 mg por dia. Vou manter por mais 8 dias ainda. O melhor resultado tive com 150 mg/dia (à partir de 6 semanas). Sequei muito. Tinha bastante gordura na região abdominal e coxas, e perdi quase tudo. Nunca tive veias nas coxas e pernas devido gordura. Agora tenho veias nas coxas e pernas. Foram 9 semanas... Com essa última, serão 1o semanas. Recomendo, pela experiência que tive, no mínimo 9 semanas de trembo.

Abços

E ai xará! hehe

Tb acho q talvez seja pouco, mas posso prolongar o blast se achar necessário :D . Também por isso usei acetato (geralmente uso enantato de tren)

Interessante, se eu não n gostar muito dos resultados vou botar mais umas 3 semanas com dose maior hehe, vlw pelo toque

Editado por Antonio G
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 8: Treino de pernas hoje foi difícil... Mesmo com o gas da tren e do EC, na segunda série de avanço já bateu aquela moleza kkk, acho que hoje a dieta restrita me deu um baque :P. Mas levei o treino na raça até o fim, mesmas cargas, até a falha excêntrica, pump nervoso. Fui embora com cãibra na panturrilha. Perdi 1cm de abdomen mas a impressão que dá é que perdi mais. Fui me pesar e.... ganhei 1 kg o.O e não estou retido. Fiquei felizão hehehe detesto quando a balança mostra só 2 dígitos. Realmente o apetite desapareceu com tren + EC. Nenhum colateral.

*Hoje já veio um caboclo me dizer que eu dei uma "crescida". Eu falei que tava em cutting, ele ficou de cara kkkkkkkkkk. E tinha uma gostosa lá que ficou me urubuzando, fui fazer stiff e ela sentou num banco bem atrás de mim e ficou com a cara bem na minha bunda (sendo que tinha uns 7 bancos vazios :blink: UHAHUA) e ficou olhando durante todo o resto do meu treino. Tren magic!

wmplayer_2014_03_24_19_20_36_95.jpgwmplayer_2014_03_24_19_20_50_97.png

A dobra cutânea abdominal era 50mm, agora é 40mm. :)

Editado por Antonio G
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...