Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Man... sugestão...intercala dias 0 carbo e dias com a dieta que vc está usando normalmente...tipo um carb cycling...aperta mais que vc chega nos 10% krai

valeu man! É, eu to fazendo um carb cycling mas não tão apertado. Comecei com 350/200/100/350/200/100/100 gramas em cada dia da semana. Agora eu diminuí para uns 200/80/50/200/80/50/50 às vezes menos... To sentindo o baque, músculos cansados o dia inteiro, mas os treinos continuam normais, até melhorando hehehe tren owna. A intenção é apertar mais ainda no fim da semana que vem, aí ficaria 3 semanas do jeito q vc sugeriu, só que colocando os dias de carb na noite anterior e no dia do treino de pernas, e o resto zero carb hehe. Acho que vai dar certo :laughingsmiley:

Publicidade

Postado (editado)

Menos 1 cm de bucho :laughingsmiley:

A superfície da minha pele ta ficando seca, com aquela aparência aspera de qnd se toma muito sol ou se está em pré-contest (guardadas as proporções hehe). Principalmente nos ombros

Uma foto lateral só p/ ter uma idéia melhor do abdomen (sem murchar a barriga)

wmplayer_2014_05_01_12_53_05_76.pngwmplayer_2014_05_01_12_53_27_21.png

Hoje a academia n abre, fico puto com isso :mad:

Editado por Antonio G
Postado

-1 cm de bucho de novo huehue

Não aperta demais o carbo nesse ciclo, vai diminuir MUITO a eficiência da trembolona. Eu prefiro cortar a gordura ao contrario do carbo.

gordura já cortei 90% desde o começo :x

só vou apertar se parar de perder, tipo apertei agora pq cheguei no 95 de abdomen e ficou muito lento o processo...

vou pensar nisso, valeu man ;)

Postado (editado)

Man, posta ai as cargas nos treinos!!!

bom, pra ter uma noção de cada grupo muscular...

peitoral - supino com alteres - 40kg. São os maiores alteres... Meu max de 6 reps é 104kg no supino com barra, mas mesmo com 40kg eu sinto trabalhar melhor o peitoral com alteres

costas - quase sempre começo com barra fixa com caneleiras de 10kg (meu peso + 10 + 10 = ~120kg). Ou então com remada. Se for unilateral, alteres de 40kg, se for com barra, uns 90kg

biceps - 2 exercícios c/ dropsets. Começo com rosca concentrada em pé (tipo arnold) com alter de 14kg -> 8kg -> 5kg

triceps - testa com 2 alteres simultaneos de 14kg cada.

pernas - começo com avanço c/ 2 alteres de 22kg. stiff deadlift com 100kg +/-. extensora no máximo da máquina com dropset.

ombros - desenvolvimento por trás no smith c/ 50kg. elevação lateral c/ dropset c/ 10kg -> 6kg -> 3kg

TODOS os movimentos eu faço de maneira perfeita e sem nenhum ponto de descanso, por exemplo: elevação lateral eu faço com amplitude entre 30 e 90 graus; então fico com os músculos sob tensão o tempo todo. Tempo de execução é de 1-2 seg positiva, 3-4 negativa. Sempre de possível com pico de contração... O treino eu faço com base no livro "Bases Científicas do Treinamento de Hipertrofia" do Paulo Gentil, baseado em estudos, então confio bem :laughingsmiley: *misturado com o estilo de treino do Dorian Yates hehe

Esses são os exercícios que estão sempre no treino, os outros variam muito

Editado por Antonio G

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...