Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast -> High Tren, Low Test


Posts Recomendados

Man, desculpa a sinceridade, mas acho que se vc ficar comendo esses lixos sua evolução vai começar a ser pequena ou nenhuma, por mais que vc estenda o ciclo... se eu fosse vc apertava mais nos carbos até acabar com eles e fazer um pedacinho de dieta cetogênica inclusive no final, lá pros 90cm de abdomên vc vai começar ter muita dificuldade, vc tá jogando seus aeróbicos em jejum fora por causa de um chocolate da vida...eu controlaria mais se fosse vc...é só um conselho, eu fiz muito disso que vc está fazendo, relaxar apartir de um certo momento do ciclo...me arrependi todas as vezes, não faço mais...

Isso é tipo 3x por ano man (natal, pascoa e ano novo; quando vou visitar minha família), no dia seguinte já volta td ao normal... Como n sou atleta não faz tanta diferença pra mim. Aqui na geladeira de casa só tem água e filé de peito de frango, LITERALMENTE. Quem vem aqui e olha na geladeira acha que sou doido/fanático pela coisa (e sou kkkk). Eu tenho autismo leve, tenho uma facilidade imensa de não sair da rotina, nem os caras mais experientes na academia acreditam quando digo que como 1kg de peito de frango por dia e arroz durante o ano inteiro ahuuha. No fim do ciclo se estiver muito difícil vou pensar em diminuir mais o carbo, vlw pela dica :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é tipo 3x por ano man (natal, pascoa e ano novo; quando vou visitar minha família), no dia seguinte já volta td ao normal... Como n sou atleta não faz tanta diferença pra mim. Aqui na geladeira de casa só tem água e filé de peito de frango, LITERALMENTE. Quem vem aqui e olha na geladeira acha que sou doido/fanático pela coisa (e sou kkkk). Eu tenho autismo leve, tenho uma facilidade imensa de não sair da rotina, nem os caras mais experientes na academia acreditam quando digo que como 1kg de peito de frango por dia e arroz durante o ano inteiro ahuuha. No fim do ciclo se estiver muito difícil vou pensar em diminuir mais o carbo, vlw pela dica :D

O loco bro, eu não conseguiria manter essa rotina por muito tempo rsrs!! Mas, creio que seria mais interessante buscar outras fontes de carbo, arroz não provem muitos nutrientes!

De todos modos, parabéns pela determinação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é tipo 3x por ano man (natal, pascoa e ano novo; quando vou visitar minha família), no dia seguinte já volta td ao normal... Como n sou atleta não faz tanta diferença pra mim. Aqui na geladeira de casa só tem água e filé de peito de frango, LITERALMENTE. Quem vem aqui e olha na geladeira acha que sou doido/fanático pela coisa (e sou kkkk). Eu tenho autismo leve, tenho uma facilidade imensa de não sair da rotina, nem os caras mais experientes na academia acreditam quando digo que como 1kg de peito de frango por dia e arroz durante o ano inteiro ahuuha. No fim do ciclo se estiver muito difícil vou pensar em diminuir mais o carbo, vlw pela dica :D

se isso for verdade msm compra um multivitaminico urgentemente, comer sempre frango e arroz nao é saudavel nao fella.

mano onde tá as fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loco bro, eu não conseguiria manter essa rotina por muito tempo rsrs!! Mas, creio que seria mais interessante buscar outras fontes de carbo, arroz não provem muitos nutrientes!

De todos modos, parabéns pela determinação!

se isso for verdade msm compra um multivitaminico urgentemente, comer sempre frango e arroz nao é saudavel nao fella.

mano onde tá as fotos?

Arroz é bom sim, mas é bom ter 2 fontes de carbo no minimo.

Pode crer... Eu uso o optimen. As veeezes pra variar eu troco arroz por aveia, sendo 200g aveia em cutting e 500g em bulkin :D

Minha dieta não é da mais saudável mesmo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 39: Treino foda, delícia de pump nos bíceps hehehe. Vou começar a diminuir os carbos devagar. Em relação à colaterais, há semanas to me sentindo quase como se não estivesse tomando nada, exceto que minhas barba e unhas crescem umas 3x mais rápido kkk. Nenhum colateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...