Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast -> High Tren, Low Test


Posts Recomendados

Pela minha experiência, é quase idêntico ao Clembuterol, mas tem meia-vida mais curta... Dá os mesmos colaterais e resultados! Funciona melhor com low carb, ajuda a preservar a massa magra, há quem diga que é até um pouco anabólico

Vlw Xará !

Gostei, pesquisei, gostei mais, tomei !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahaha treino fudido hoje! fiz 6 séries para peitoral e veio aquele pump monstruoso, o melhor até agora. Cheguei num amigo e falei: "sente o pump da tren". Ele apertou e falou caralho, ta empedrado, para de flexionar porra! (tava relaxado e detalhe: ele é atleta uhahuauh). Tava absurdo, parecia que a pele ia rasgar. Tren Magic comeu solta hoje, peitoral tava chamativo pra cacete. HAHA :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 24: Dia normal, mas tava muito cansado e com sono quando cheguei em casa, fui dormir e nem fui treinar. Passei o treino de ontem pra hoje e o de hoje pra sábado. Saindo para o AEJ agora... Nenhum colateral.

oiaaaa...eai como foi??

De boa, muito melhor que aplicação nos ombros, principalmente no ombro direito porque sou destro e acabo ficando com dor quando aplico ali. Acho que mexo muito a agulha...

Agora vou aplicar no peitoral com mais frequência :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...