Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast -> High Tren, Low Test

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 22: Wow melhor treino de pernas até agora. Pump fodão, força tb. Fiz avanço com gosto, passada larga, descendo bem e concentrando o máximo nos glúteos - no fim da primeira série já senti eles rasgando!!! Tren magic foi foda hoje, fiquei até sem jeito de treinar, perdi 1kg de tanto que 2 gurias me secaram kkkkkkkkkk. Amando tudo isso :P. Nenhum colateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns man...lança uma foto ai de novo, sugestão lança sempre a primeira foto com a atual pra gente ver os results...

Bom vc iniciou o protocolo low test com trembo pra testar se era melhor que com high test, correto?? então até agora vc acha oquê??

Valeu man... Lancei o protocolo low test para ver se teria melhores resultados em queima de gordura com estradiol bem baixo e para ver se teria menos colaterais só com a tren. Parti da teoria que a tren tem mais um efeito sinergista com a testo em relação aos colaterais, do que colaterais por si própria. Até agora, os 2 tão funcionando hehehe. Até agora só tive tren cough uma vez (oq é normal as vezes) e pressão alta um dia (que foi justamente no começo do uso de Efedrina+cafeína). Pra quem ta tomando 500mg+ tren/sem... Ta PERFEITO!

Dia 23: Ótimo treino!! Pump nervoso. Treino de bíceps foi só com drop-sets, todos drops até a falha. Saí com muito pump, e com a mesma sensação de que nem treinei haha. Fui com uma regata bem cavada hj, qnd passava no espelho até eu assustava (sério!), nunca me vi tão grande; todo dia eu me olho no espelho na posição "mais musculoso" (most muscular), eu to "quadrado". Nenhum colateral.

wmplayer_2014_04_09_00_11_39_41.png

wmplayer_2014_04_09_00_11_47_73.png

Curti a segunda foto, pq hj eu tava com essa cueca que tem um elástico que aperta um pouco, e mesmo assim a linha ali nos "culotes" ficou reta com a das pernas. E considero essa a pior parte do meu corpo.

Editado por Antonio G
Link para o comentário

com esse tamanho , se me fez lembrar aqueles gladiadores de Roma ! só falto o machado na mão !!!! se eh doido! auhiauhaiuhaiuahiauhaiuhaia

kkkkk Verdade !!!

Como funciona o Salbutamol ? Tem resultado mesmo ??? Precisa dieta rígida junto, ou com uma dieta controlada, mas não rígida, é possível queimar umas gordurinhas extras ? Queima massa magra, como T3 ???

Link para o comentário

Menos 1 cm no abdomen... Até agora perdi 8cm hehehe :D

com esse tamanho , se me fez lembrar aqueles gladiadores de Roma ! só falto o machado na mão !!!! se eh doido! auhiauhaiuhaiuahiauhaiuhaia

HAHUAHUAUHUA oloco man!!!

kkkkk Verdade !!!

Como funciona o Salbutamol ? Tem resultado mesmo ??? Precisa dieta rígida junto, ou com uma dieta controlada, mas não rígida, é possível queimar umas gordurinhas extras ? Queima massa magra, como T3 ???

Pela minha experiência, é quase idêntico ao Clembuterol, mas tem meia-vida mais curta... Dá os mesmos colaterais e resultados! Funciona melhor com low carb, ajuda a preservar a massa magra, há quem diga que é até um pouco anabólico

cara, deixa pra lixar quando tiver com o BF menor rs

Não entendi man, "lixar"? Tá falando de "dia do lixo"? Se for, eu não faço isso :D

Editado por Antonio G
Link para o comentário

os resultados estão sendo bons, percebe-se mudanças e seus centímetros a menos de bucho...mas esse protocolo não deveria ter sido estendido?? não acho que vc chegará nos 10% nesse período que escolheu.

posso estender de boa se n estiver satisfeito, ou então manter o bf em 6 semanas de cruise e fazer outro blast pra baixar ainda mais... provavelmente vou estender e trocar por enantato de tren :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...