Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast -> High Tren, Low Test


Posts Recomendados

Dia 30: Sem treino, dia normal. Nenhum colateral.
Estou visitando os pais. Vou ter que improvisar uns treinos aqui, pelo menos com o peso do corpo. Não é a mesma coisa mas treino melhor em casa sem nada do que muito frango na academia aehuuaeh. Tem uma corda suspensa no teto aqui top :D. Dieta vai sair um pouco mas vou manter sempre abaixo de 2000 kcal com certeza. E salbutamol + AEJ normalmente.

é essa trembolona cor de ouro que me deixa lokoo..lalalalalalaaaaaa.... :guitar: ...rairiariairiiaira


Qua a marca da trembo cor de ouro ?? :D

pode crer, chega a brilhar o zoio *_*

Editado por Antonio G
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 31: Treino bom. Fiz bastante avanço, agachamento com a muié nas costas e sissy squats. Comi quase nada durante o dia, a noite fui ao rodizio de sushi e liberei o monstro dentro de mim ( 5 temakis, 20+uramakis, 20+ hussomakis, uma pá de sashimis, etc HEAHAEUHAEUH ). Me pesei hoje a tarde e deu 98,5kg. Então até agora, em 4 semanas, perdi 4,5kg. No "zoiômetro" e "aparpômetro" eu diria que perdi pelo menos uns 6,5kg de gordura e ganhei uns 2kg de massa magra; principalmente pq mantive os exatos 69cm de coxa e ganhei 1cm de braço. Segunda-feira eu resolvi aparar os pelos td, inclusive pernas - passei máquina 1. Ficou massa pra caraio, nem sabia que meus quadriceps eram tao grandes o.O. Minha namorada curtiu tb. Ficou animal msm, eu sou mt peludo, estava escondendo os músculo por anos e não sabia hueauhea. Fiquei um tempão namorando as pernas no espelho huahuahua. Fiquei doido pra ir na piscina/praia agora (pq em compensação fiquei branquelo igual rato). To muito animado. Nenhum colateral!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 32, 33: Treino improvisado tb. Dieta +/- e nenhum colateral.

Dia 34, 35: Sem treino, nenhum colateral.

Perdi 0,5 cm de abdomen nesses dias (104cm ~> 95cm)

Homebrew brother? que cor linda rsrsr!

Sim man! Linda msm, fiquei olhando contra a luz um tempão huahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae man tem muita estrias??

Tenho sim desde os 17 anos... E como comentei esses dias, elas estão crescendo no biceps/ombros/peitoral. Tenho umas nos culotes também, mas estão quietinhas lá quase invisíveis hehe.

Nessa semana durante a viagem eu olhei minhas costas no espelho e notei uma estria nova, tava bem grande e grossa já o.O. Minha namorada falou hoje que ela cresceu mais ainda.

Nem ligo muito, as vezes é até massa: quando to de regata as estrias nos ombros parecem umas veias monstras HEAUHEAUh maior propaganda enganosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 36: Ótimo treino! Melhor treino de triceps até agora. Minha força aumentou um pouco, não sei quanto eu faria no supino com alteres pq o maior que tem lá é o de 40kg :(, mas deu pra sentir claramente que tava mais fácil. Acho que esses dias de treino "light" me fizeram bem. Delicia de pump no triceps e no peitoral, sai da academia parecendo um pombo kkkkkkkkkk. Um amigo que eu não há um tempo repetiu pelo menos umas 5x hoje que eu tava grande pra caraio huahuahua.

O principal colateral que tenho com TREN é o suor à noite e logo após comer carbo. No entanto, desde o começo do blast não senti nada disso, e nesse feriado eu cheguei a comer até chocolate hehehe. E a única diferença das minhas experiências anteriores com Tren é que to fazendo low test. Mt bom!

Daora torcendo por vc mlk eh nois

vlw man!

Editado por Antonio G
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 36: Ótimo treino! Melhor treino de triceps até agora. Minha força aumentou um pouco, não sei quanto eu faria no supino com alteres pq o maior que tem lá é o de 40kg :(, mas deu pra sentir claramente que tava mais fácil. Acho que esses dias de treino "light" me fizeram bem. Delicia de pump no triceps e no peitoral, sai da academia parecendo um pombo kkkkkkkkkk. Um amigo que eu não há um tempo repetiu pelo menos umas 5x hoje que eu tava grande pra caraio huahuahua.

O principal colateral que tenho com TREN é o suor à noite e logo após comer carbo. No entanto, desde o começo do blast não senti nada disso, e nesse feriado eu cheguei a comer até chocolate hehehe. E a única diferença das minhas experiências anteriores com Tren é que to fazendo low test. Mt bom!

vlw man!

Man, desculpa a sinceridade, mas acho que se vc ficar comendo esses lixos sua evolução vai começar a ser pequena ou nenhuma, por mais que vc estenda o ciclo... se eu fosse vc apertava mais nos carbos até acabar com eles e fazer um pedacinho de dieta cetogênica inclusive no final, lá pros 90cm de abdomên vc vai começar ter muita dificuldade, vc tá jogando seus aeróbicos em jejum fora por causa de um chocolate da vida...eu controlaria mais se fosse vc...é só um conselho, eu fiz muito disso que vc está fazendo, relaxar apartir de um certo momento do ciclo...me arrependi todas as vezes, não faço mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...