Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] 1º Ciclo Durateston


Valderrama17

Posts Recomendados

E aí galera

Tenho 22 Anos, treino faz 2 anos


Até um ano atrás eu tinha 86kg de Gordura mesmo , mudei meus hábitos e de 20% gordura aproximadamente perdi 16 kg de gordura , consequentemente perdi massa lógico , Meu BF atual é de 8,5% , peso 72Kg.
Altura:1,75cm

Depois de algum tempo já treinando para ganhar massa já tive um bom resultado , mas gostaria de mandar um ciclo , pensei em um PH , mas vi muitas desvantagens no ciclo do Mesmo , por isso quero mandar um Ciclo de Durateston , ciclo de 6 semanas , acredito que seja um ciclo não tão "violento"
1 – 6 semanas > Durateston 500 mg por semana (250 mg na segunda + 250 mg na quinta)

Mas gostaria de me ajudassem respondendo algumas dúvidas minhas .


1º Durante o Ciclo , devo necessariamente estar suplementando ?? Quais ??

2º Durante o Ciclo , devo necessariamente mandar um protetor Hepático ?

3º Os colaterais , exemplo ginecomastia , acontece geralmente durante ou após o ciclo ?

4º Tpc com Tamoxifeno e Tribulus já é suficiente ou algo mais ??


............................................................................................................................................................................................................................................
Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chessuis...tu nao leu nada ainda né..o povo aqui nao tolera pessoas que nao sabem absolutamente nada sobre ciclos... vao te esculachar aqui...aconselho vc dar uma estudada antes de postar essas perguntas aqui pois isso tudo vc vai aprender aqui no forum..as informaçoes nao estao mt organizadas.. mas olha o relato de outros com calma que vai aprender mt....

Bem, mas falando sério agora... tu ta mt longe do limite natural.. tenho sua altura e 79 kg sem nunca ter ciclado.. vc consegue ganhar pelo menos mais uns 6 kg de massa magra sem ciclo facilmente em menos de 1 ano...depois seria otimo ciclar... mas se quer fazer a besteira de ciclar tao precocemente...da uma pesquisada melhor...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica... pesquise.

Sou membro há mais de 6 meses e nunca abri um tópico de tipo (me ajude com meu ciclo)... Leio relatos, tópico sobre perfil das drogas, sempre ligado nos tópicos da área suplementação.

Seria capaz de te ajudar em quase todas as suas questões... mas eu não vou.

Boa sorte com o ciclo!

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica... pesquise.

Sou membro há mais de 6 meses e nunca abri um tópico de tipo (me ajude com meu ciclo)... Leio relatos, tópico sobre perfil das drogas, sempre ligado nos tópicos da área suplementação.

Seria capaz de te ajudar em quase todas as suas questões... mas eu não vou.

Boa sorte com o ciclo!

Nossa, como você é foda bofeee, me ensina tbbbb

@Topic

1º Não, dieta em 1º lugar.

2º Tenha um IA na gaveta

3º Não da pra saber, por isso tenha um IA na gaveta

4º Só tamox

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, como você é foda bofeee, me ensina tbbbb

@Topic

1º Não, dieta em 1º lugar.

2º Tenha um IA na gaveta

3º Não da pra saber, por isso tenha um IA na gaveta

4º Só tamox

Falou

rsrsrs

A velho... enche o saco essa gurizada abrindo tópico sem pesquisar antes... no inicio eu até respondia..

Ae dá alguma merda no ciclo, neguin chorando e pondo a culpa nos roids..

Você por exemplo, sempre vejo no relato do MBD.. se o cara tivesse lido as poucas 20 páginas do relato dele já teria sanado 90% das dúvidas..

No more patience :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...