Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, acho que vai ser tipo um cutting mesmo, mas eu já to a 1 mês na academia e senti diferença tanto na perda de gordura quanto no ganho de massa muscular, isso sem fazer uma dieta regrada, apenas fazendo o que sempre fiz, sem besteiras, etc. Me falaram que como eu to no inicio, e até mesmo em vídeo na net que eu vi, que isso eu posso fazer com facilidade mais ou menos até uns 4~6 meses, e que só depois eu vou sentir mais dificuldade pra ganhar massa e definir ao mesmo tempo, procede?

Sendo assim, eu queria colocar uma dieta com calorias não tão altas e com uma quantidade de proteína considerável, pra fazer isso que falei acima.

"Endomorfos usem essa: 29 calorias para cada kg que você pesa. Faça 29 x seu peso. "

como tenho 68, a conta deu 1972kcals e estou ingerindo 1531kcals, um déficit de quase 500 kcals. No momento eu não quero engordar igual como se faz no bulking, pq querendo ou não isso vai acontecer, queria só perder uns 4~5 kgs de gordura e ganhar um pouco de massa ao mesmo tempo pra só depois pensar nessa possibilidade.

apenas isso ai acima já serve pra saber meu gasto diário?

obg aos que responderam \o

Editado por kumah

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...